Rita Sabino e Ysaac Del Rio são os vencedores do Miss e Mister Melhor Idade 2023

Rita Sabino e Ysaac Del Rio são os vencedores do Miss e Mister Melhor Idade 2023

Como Miss e Mister Elegância tivemos Eurípedes Ap. da Silva Cabral e Aparecido da Silva Barbosa; e como Miss e Mister Simpatia, Leonilde Silva e José Limeira Pinto.

O município de Cravinhos realizou no sábado (21/10), no Centro de Referência do Idoso (CRI), o 3o
Concurso Miss e Mister Melhor Idade. O evento teve como objetivo mostrar os novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade de 60 anos ou mais, assim proporcionando aos participantes momentos de descontração e interação.

Ao todo foram 40 participantes (sendo 31 mulheres e 9 homens), que puderam mostrar muita
desenvoltura, simpatia e animação na passarela. Um grande público se fez presente ao evento e lotou as dependências do CRI, que ainda contou com um grandioso show do Trio Los Angeles e a Banda Tempero Latino.

“O evento superou todas as nossas expectativas e com isso foi cheio de glamour e beleza. Só temos que agradecer a equipe que se esforçou muito para deixar tudo pronto, aos participantes que se dedicaram durante os ensaios e fizeram um maravilhoso desfile, a coreógrafa e Miss Cravinhos, Ingrid Carrascosa; ao prefeito Itamar Bueno e vice-prefeito, Márcio Barroso pelo apoio incondicional; a todos nossos patrocinadores, e claro ao Márcio Mendes e o Wagner Fabris do Trio Los Angeles que abrilhantaram a noite com um grande show”, diz a secretária da Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

O evento teve diversas surpresas, inclusive a apresentação de dança com integrantes da Melhor Idade de Cravinhos. 

“Além do pessoal poder participar de uma grande festa, com um maravilhoso desfile e um grande show, todos se divertiram e ainda contribuíram adquirindo os produtos da Casa da Criança, o que possibilita uma forma de auxílio para a nossa entidade filantrópica, que realiza um grande trabalho em nossa cidade”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

O evento ainda contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas: o prefeito de
Cravinhos, Itamar Bueno; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, Dulcinéa Bueno; o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Márcio Barroso; o presidente da Câmara de Cravinhos, José Francisco Matasso Ferdinando (Cabelim); a secretária de Cultura e Turismo, Andréa Gaspar Carrascosa; o secretário da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Wagner Jandozo Perez; o secretário de Agricultura, Éder Agrella Alves; e a diretora da Assistência Social, Sônia Macedo. Além dos vereadores Diego Souza, Marco Aurélio Lopes (Minduim), Tiago Vicentin, Marco Antônio Capecci (Marquinho da Padaria) e Marco Antônio Fortunato (Marcão Polícia).

Os jurados que tiveram a difícil tarefa de escolher os vencedores foram: Hevelin Souza Mendes Garrefa (presidente do Conselho do Idoso de Sertãozinho e Cruz das Posses); Fiama Santos (atriz e Rainha do Rodeio de Cravinhos 2008); Nando Fernandes (coordenador de concursos de beleza), Edson Rodrigues Santinho (Rei Mercosul Melhor Idade); Heloisa Pedrosa (apresentadora, palestrante e digital influencer); e Wellington Oliveira (maquiador profissional).

VENCEDORES

E os grandes vencedores da noite, e que representarão o município de Cravinhos na fase estadual, no dia 21 de Novembro, na capital paulista são: Rita Menezes Sabino (Miss), e Ysaac Valera Del Rio (Mister). 

Como Miss e Mister Elegância tivemos Eurípedes Ap. da Silva Cabral e Aparecido da Silva Barbosa; e
como Miss e Mister Simpatia, Leonilde Silva e José Limeira Pinto.

Vale salientar que todas as fotos do evento podem ser conferidas no www.facebook.com.br/cricravinhos/

SHOW ANIMOU A NOITE

Sob o comando do cantor Márcio Mendes, o Trio Los Angeles animou a noite, que ainda contou com a Banda Tempero Latino. Todos que estavam no evento puderam dançar e se divertir muito com sucessos do passado e até algumas novas releituras do grupo que foi uma referência nos anos 80 e 90, e ainda continua encantando a todos com seu humor e animação.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo