RibeirãoShopping lança serviço que possibilita acesso ao shopping sem uso da cancela (free flow)

RibeirãoShopping lança serviço que possibilita acesso ao shopping sem uso da cancela (free flow)

Nova funcionalidade traz uma pista exclusiva para clientes cadastrados no App Multi e também desconto na hora do pagamento

A Multiplan está lançando mais um serviço inédito no Brasil, visando melhorar a jornada de seus clientes nos shoppings. Em Ribeirão Preto, a partir do dia 19 de julho, o RibeirãoShopping começa a oferecer a nova ferramenta que disponibiliza uma pista exclusiva para usuários do aplicativo Multi, permitindo que, aqueles que cadastrarem as placas de seus veículos, entrem nos shoppings da Multiplan sem a necessidade de passar por cancelas de estacionamento.

A novidade traz inúmeras vantagens. Na pista exclusiva, o reconhecimento da placa é feito automaticamente por câmeras, sem que o cliente precise ter um serviço de tag contratado, fazendo com que tenha acesso ao shopping sem nenhuma interrupção, de forma mais prática e rápida. Além disso, o cliente que baixar o app Multi, seguir o passo a passo e se cadastrar no serviço garante 20% de desconto no pagamento da tarifa de estacionamento.

Atualmente, sem o desconto do serviço Sem Cancela, o estacionamento para carros custa R$ 10,00 as três primeiras horas, sendo R$ 3,00 a hora adicional. Já o estacionamento VIP custa R$ 25,00 as duas primeiras horas, o valor da hora adicional é de R$ 6,00. Para as motos, o valor é de R$ 5,00 as duas primeiras horas e R$ 2,00 a fração.

A funcionalidade já está disponível no MorumbiShopping e no JundiaíShopping, em São Paulo, e está sendo expandida esta semana para o ParkShopping, em Brasília. Ainda em julho, também será contemplado o BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A expectativa é que nos próximos meses, todos os shoppings da Companhia ofereçam o serviço.

A Multiplan vem passando por um processo de transformação digital e, através do aplicativo Multi, cria uma relação direta com o consumidor a fim de entender seu perfil e necessidades. “Este é mais um serviço pioneiro e inédito no país, com o objetivo de aprimorar a experiência dos nossos clientes antes, durante e após a visita ao shopping”, afirma Richard Svartman, diretor de Estratégia Digital da Multiplan. 

Para Marcelo Martins, vice-presidente de Operações da Companhia, os ganhos são diversos. “Quando a gente traz inovações deste tipo, além da facilidade e conforto imediato aos clientes, melhoramos nossa eficiência operacional e, consequentemente, os serviços que oferecemos em nossos shoppings. Sempre numa busca contínua de melhorar a experiência dos consumidores e gerar valor aos lojistas”, afirma.

Acesso Multi

Em 2019, a Multiplan passou a permitir o pagamento do estacionamento através do aplicativo Multi. O usuário precisava se cadastrar no aplicativo e tinha a opção de pagar o valor no cartão de crédito ou pix. A novidade teve grande adesão, o que fez com que a Companhia pensasse em outras maneiras, ainda mais rápidas e práticas, de realizar esse procedimento.

Em maio de 2023, começou a ser oferecido o serviço “Acesso Multi”, outra iniciativa inédita na indústria, em que os usuários do aplicativo associam suas placas de veículos a um cartão de crédito ou uma conta Taggy, permitindo o acesso ao estacionamento sem a necessidade de retirar tickets. Nas cancelas de entrada e saída do estacionamento, câmeras leem as placas dos veículos e a passagem é liberada. Até o momento, cerca de 22 mil cadastros foram realizados.

O serviço de entrada sem cancela (free flow), lançado agora, é mais um avanço desta trajetória.

A Multiplan planeja investir cerca de R$ 50 milhões em tecnologia, em 2023, visando aumento de eficiência operacional e incremento da experiência do consumidor. 

Mais informações e novidades sobre o RibeirãoShopping estão disponíveis no site www.ribeiraoshopping.com.br, nas redes sociais do empreendimento e no app Multi.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo