CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL DO LIVRO EM RIBEIRÃO

EVENTO CONTA COM ESPETÁCULOS MUSICAIS E TEATRAIS, OFICINAS E ENCONTROS COM AUTORES; ACONTECE ENTRES OS DIAS 20 A 28 DE AGOSTO, EM FORMATO HÍBRIDO.

Reportagem

Fotografia

Divulgação

Serviços

Telefone

Whatsapp

Redes Sociais

Publicidade

A programação para a 21° edição da Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece entre os dias 20 a 28 de agosto, de forma híbrida, foi divulgada. 

O tema desta edição é ‘Do Caburaí ao Chuí: a força da literatura brasileira’ e irá celebrar a literatura brasileira com mais de 200 atividades gratuitas em dez espaços culturais da cidade e terá mais de 200 atividades gratuitas. O dia de cada programação será divulgado nas redes sociais.

Nos dez dias de Feira vão acontecer contação de histórias, mediação de leitura, palestras, oficinas, rodas de conversa, lançamentos de livros, atividades de sustentabilidade ambiental, expressões musicais e de dança com linguagens heterogêneas, exposições, espetáculos teatrais adulto e infantil, intervenções culturais e encontro de estudantes com autores selecionados no projeto Combinando Palavras – com sessões inéditas em Jardinópolis, Serrana e Franca.

Além das atividades, a Feira irá prestar homenagem aos escritores Ariano Suassuna, Carolina Maria de Jesus, Daniel Munduruku (autor infantojuvenil), Magda Soares (autora educação) e João Augusto (autor local); ao empresário José Isaac Peres (patrono) e à professora Isabel Cassanta. 

Marcará presença na Feira a atriz Zezé Motta, Eliane Brum (on-line), Mia Couto (on-line), Aline Bei, Cafu, Vera Eunice (filha de Carolina Maria de Jesus), Débora Duboc, Milton Hatoum (on-line), Fernando Calderon (on-line), Ignácio de Loyola Brandão, Karina Buhr, Tom Farias, José Pacheco, Celso Athayde.

Pular para o conteúdo