REIVINDICANDO POR CRAVINHOS

REIVINDICANDO POR CRAVINHOS

Relembre uma das notícias de destaque do Jornal há 25 anos atrás
O Secretário Estadual da Habitação, Deputado Dimas Ramalho, o ex-vereador e articulista do jornal A Tribuna, Francisco Vessi, o Presidente da Câmara Municipal, vereador José Francisco Matasso, o empresário e político Adalberto de Castro, e o vereador Dr. Hoga, recepcionados no Gabinete da Secretaria.

Estiveram recentemente em busca de recursos para a comunidade de Cravinhos, uma comitiva composta pelos vereadores José Francisco Matasso, popular Cabelim, Dr. Hoga, ex-vereador Francisco Vessi e o empresário Adalberto de Castro, onde solicitaram a inclusão de Cravinhos para construção de casas pelo CDHU, e novas viaturas para a policia Militar.

O Secretário Dimas Ramalho se prontificou interceder por Cravinhos.

ATLÉTICO ESTREIA COM VITÓRIA NO AMADOR INTER MUNICIPAL

Jogando no último domingo na cidade de Tambaú, o amador do C.A.C. conseguiu uma brilhante vitória por 02 x 01 contra o Vila Rica de Tambaú.

Depois de muitos anos sem disputar nada, o amador do C.A.C. voltou com tudo e com certeza fará uma boa companhia neste Inter-Municipal de 1997.

O time do C.A.C. foi escalado com: Vaquinha, Geléia, Feio, Germano, Eduardo, Daniel, Fernandão, Vozinho, Juquinha, Piriquito, Zezinho, Adalberto, Jairzinho, Sandrinho, Ademir, Teté e Vagner.

Técnico – Sebastião Barbosa Paulino.

Massagista – Zezinho Librinha.

Diretores – Zé Maria e Daniel Leite (Guel).

Os dois gols do C.A.C. foram marcados pelo atacante Juquinha, que realmente fez dois golaços dando números finais no placar, C.A.C. 02 x 01 Vila Rica F.C.

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 17 de maio de 1997, edição Nº 497).

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.