Racing Club é campeão da Série Prata do Torneio Society

Racing Club é campeão da Série Prata do Torneio Society

Cravinhos foi palco da Grande Final da 8ª edição do Torneio Society – Série Prata

O município de Cravinhos foi palco da Grande Final da 8ª edição do Torneio Society – Série Prata, que nesse ano levou o nome do saudoso “Aparecido Marcelino – Periquito”. O jogo decisivo aconteceu no domingo (27/03), no Canindé da EMEB. “Antonio Joaquim da Silva” e envolveu as equipes do Racing Club e Ollokos.

Na primeira partida o time do Racing havia vencido pelo placar de 3 a 1, assim jogava com uma vantagem de poder empatar e perder por um gol de diferença, mas o time comandado pelo técnico Du Bueno queria vencer novamente e desde o primeiro minuto buscou o gol, e voltou a vencer novamente por 3 a 1, assim se sagrando campeão da 8ª edição do Torneio Society – Série Prata.

E as escolhas dos melhores do torneio teve como artilheiro, Tiago Evangelista (Olloko’s) com 22 gols anotados; goleiro menos vazado, João Pedro (Racing Club); melhor jogador, Lucas Gaspar (Racing Club) e melhor técnico, Du Bueno (Racing Club).
Durante as duas partidas do Torneio Society realizadas a Polícia Militar se fez presente, assim garantido a segurança de todos que estavam presentes.

Homenagem
Antes da partida final, também aconteceu uma homenagem ao saudoso “Aparecido Marcelino – Periquito”, sendo que sua esposa, filhos e netos, junto com diversos familiares, que receberam um cartão de prata, além de um agradecimento especial da Secretaria Municipal de Esportes, pelos importantes serviços que o saudoso Periquito prestou na área esportiva e de lazer da cidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.