Público escolhe as mais bonitas fachadas e vitrines natalinas

Público escolhe as mais bonitas fachadas e vitrines natalinas

PREMIAÇÃO – Concurso possibilitou com que comércio fosse incentivado para que fachadas e vitrines entrassem no clima natalino.
(Atualizado em 09/01/2023 - 11:26)

Desde o início de dezembro de 2022 a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação Comercial e Industrial e Prefeitura de Cravinhos, trabalhou para incentivar o espírito natalino na cidade. Além da iluminação em diversos pontos, realização de paradas natalinas com personagens, chegada do Papai Noel, distribuição de brinquedos e muito mais, também ocorreram os concursos natalinos, entre eles o de fachadas e vitrines de comércio.
“Tentamos abranger o maior número de pessoas possíveis em todos os eventos, dessa maneira possibilitando que realmente o espírito natalino fosse lembrado em nossa cidade. Realizamos uma votação pela internet para escolher a fachada e vitrine mais bonita do nosso comércio, e tivemos muitas
participações”, diz a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.
O objetivo do concurso era incentivar os comerciantes para que enfeitassem as fachadas e vitrines de seus estabelecimentos comerciais, depois deveriam tirar uma foto e enviar para a inscrição, em seguida foi feito um álbum no Facebook, com todos os participantes cadastrados e assim os internautas puderam votar nas que mais gostaram.
Após mais de 10 dias de votação popular, o anúncio aconteceu no sábado (17/12), no palco em frente a Praça Central de Cravinhos, momento que participaram da premiação o prefeito, Itamar Bueno; a primeira-dama, Dulcinea Bueno; a presidente da ACIC, Suzana Silvério; a secretária municipal de Cultura e Turismo, Andréa Gaspar; e a diretora de Cultura e Turismo de Cravinhos, Maria Fernanda Molezini.
Um grande público se fez presente e viu em 1o lugar Mila Armarinhos que ganhou uma TV Led de 50 polegadas; em 2o lugar ficou Sorveteria Cremoso que recebeu uma TV Led de 43 polegadas; e em 3o lugar recebeu um notebook a empresa Las Chicas.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo