PRÓXIMOS JOGOS DO BRASIL NA COPA 2022: VEJA DIA E HORA DAS PARTIDAS

PRÓXIMOS JOGOS DO BRASIL NA COPA 2022: VEJA DIA E HORA DAS PARTIDAS

APÓS ENFRENTAR SÉRVIA, SUÍÇA E CAMARÕES NA PRIMEIRA FASE, A SELEÇÃO CHEGA ÀS OITAVAS DE FINAL
Torcedores do Brasil na Copa do Mundo 2022

Após enfrentar Sérvia, Suíça e Camarões na primeira fase da Copa do Mundo 2022, o Brasil chega às oitavas de final e terá como próximo adversário a Coreia do Sul. No total, a Seleção conseguiu 6 pontos no grupo G, após perder para o time africano e vencer os outros dois europeus.

Veja a tabela dos jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo 2022:

Brasil 2 x 0 Sérvia – 16h – dia 24 de novembro

Brasil 1 x 0 Suíça – 13h – dia 28 de novembro

Brasil 0 x 1 Camarões – 16h – dia 2 de dezembro

A Seleção vive a expectativa de contar com os craques Neymar e Danilo, que sofreram contusões durante a partida de estreia contra os sérvios.

Até o momento, ainda não há definição da equipe médica da CBF se o atacante e o lateral estarão de volta na partida das oitavas de final.

JOGO DO BRASIL NAS OITAVAS DE FINAL

O Brasil vai jogar contra a Coreia do Sul, na segunda-feira, 5 de dezembro, às 16h, no estádio 974, em Doha, Catar.

Os sul-coreanos vêm de uma vitória de virada contra Portugal por 2 a 1, com um gol nos acréscimos que garantiu a classificação.

Nos outros dois jogos da primeira rodada, a Coreia do Sul empatou contra o Uruguai em 0 a 0 e perdeu para Gana por 3 a 2.

JOGO DO BRASIL NAS QUARTAS DE FINAL

Se vencer a Coreia do Sul, o Brasil segue para as quartas de final e pegará o vencedor de Japão e Croácia.

Se isso se confirmar, a Seleção joga no dia 9 de dezembro (sexta-feira), às 12h. A partida vai acontecer no estádio Cidade da Educação, em Doha, Catar.

JOGO DO BRASIL NA SEMIFINAL

Se passar das quartas de final, o Brasil joga no dia 13 de dezembro (terça-feira), às 16h.

Nesse sentido, de acordo com o chaveamento, o adversário da Seleção nas quartas de final será um dos quatro times: Holanda, Estados Unidos, Argentina ou Austrália. A partida ocorre no estádio Lusail, na cidade de mesmo nome, Catar.

JOGO DO BRASIL NA FINAL

Vencendo a semifinal, o Brasil joga a final da Copa do Mundo 2022 no dia 18 de dezembro (domingo), às 12h. A partida ocorre no estádio Lusail, na cidade homônima, Catar.

Se falhar na semifinal, a Seleção vai disputar o 3º lugar da competição no dia 17 de dezembro (sábado), às 12h. A partida ocorre no estádio Internacional Khalifa, em Doha, Catar.

Seja na semifinal ou na disputa do terceiro lugar, o adversário da Seleção será um dos seguintes times: Inglaterra, Senegal, França, Polônia, Marrocos, Espanha, Portugal ou Suíça.

Fonte: Diogo Max – Valor/Globo

Foto: Ariel Schalit/AP Photo

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Em busca do sono perdido

Mais de onze milhões de brasileiros recorrem a medicamentos para dormir; uso prolongado pode trazer mais riscos que benefícios

Pular para o conteúdo