Próximo sorteio da Campanha Corrente de Amor será realizado no dia 16

Próximo sorteio da Campanha Corrente de Amor será realizado no dia 16

Ação em prol do Hospital de Amor de Barretos sorteará um MacBook Air 13 e um Hyundai HB20 New no mês de março

A campanha Corrente de Amor, que tem o objetivo de angariar doações em prol do Hospital de Amor de Barretos, está em nova fase e promoverá mais um sorteio no dia 16 de fevereiro. O prêmio será um MacBook Air 13.

“Nesta nova etapa da campanha os doadores possuem chances dobradas de concorrer a prêmios”, explica Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor. “Isso porque, além da premiação referente ao mês, todos terão a chance de concorrer a um veículo 0 Km no mês de março”, reforça.

Grande parte da manutenção das atividades do Hospital de Amor em Barretos é custeada pelas doações das campanhas realizadas em todo país. Por meio delas, a entidade consegue manter o tratamento de excelência dos pacientes e seguir salvando vidas. “Por isso toda ajuda é bem-vinda e muito necessária”, frisa Larissa.

Dinâmica da campanha

Nesta etapa, quem contribuir com uma doação de R$ 10 para a Corrente de Amor recebe dois números da sorte: um para concorrer ao MacBook Air 13 no dia 16 de fevereiro e outro para o sorteio final do New HB20, zero quilômetro, no dia 30 de março.

O período de participação para concorrer ao notebook vai até 15 de fevereiro. Já as doações podem ser feitas por meio de diversos canais, on-line ou presenciais, como:

On-line

– Aplicativo Apcap do Bem, disponível no Google Play e na App Store, em que é possível doar com cartões de crédito e débito, boleto e PIX;

Internet Banking da CAIXA.

Presencialmente

– Casas Lotéricas, Correspondentes CAIXA Aqui e nos terminais de autoatendimento das agências da CAIXA, por meio do código do Hospital de Amor (91211804);

– Agências dos Correios de todo o país (com os atendentes);

– Lojas da Rede Savegnago de Supermercados.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.