Propriedade rural fará dia de vivência dentro de floresta no interior paulista

Propriedade rural fará dia de vivência dentro de floresta no interior paulista

Projeto acontece em Patrocínio Paulista e oferece imersão de 24 horas na natureza

Uma oportunidade para sentir a Mata Atlântica. Essa é a proposta da 2ª Vivência 24 horas de Imersão na Natureza que a Fazenda Santa Cecília, em Patrocínio Paulista, realizará nos dias 6 e 7 de abril. O evento consiste em oferecer aos participantes a experiência de passar um dia de imersão na natureza, com direito a banho de riacho, atividades terapêuticas e alimentação vegetariana. A vivência também inclui práticas de relaxamento, meditação, palestra sobre desenvolvimento pessoal, banho de estrelas com fogueira e yoga.

Há previsto ainda um momento de contato com aromas e sabores com uma colheita na horta da fazenda e uma oficina de pães caseiros.

A programação começa no dia 6 de abril (sábado), às 8 horas e segue até às 8 horas do dia seguinte. Por essa razão, a pernoite acontece na propriedade e faz parte do pacote que também inclui a alimentação e um seguro aventura individual.

“Queremos com a Vivência que as pessoas tenham um momento de conexão com a natureza e de autoconhecimento. Que elas possam renovar as energias no coração da Mata Atlântica”, explica a proprietária da fazenda e mediadora da Vivência, Cristiane Lopes Kaulich.

Com vagas limitadas, a Vivência é agendada antecipadamente junto à fazenda que fica localizada 40 quilômetros de Franca. A Fazenda Santa Cecília abriga o fragmento de Mata Atlântica mais bem preservado do interior paulista, com alta densidade de árvores centenárias e diferentes espécies de animais.

“Fizemos a primeira Vivência no começo de março e o resultado foi muito positivo. Tivemos uma procura expressiva e o público aprovou a iniciativa, destacando os inúmeros benefícios desse contato mais direto com a natureza”, conclui Cristiane.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo