Programa Empreenda CRT: ELAS Descomplicam o Empreendedorismo

Programa Empreenda CRT: ELAS Descomplicam o Empreendedorismo

Cursos gratuitos de empreendedorismo em São Paulo, dedicados exclusivamente para mulheres técnicas

Resultado de uma parceria entre o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-SP), firmada com o objetivo de propiciar oportunidades e oferecer, aos profissionais, cursos gratuitos de incentivo ao empreendedorismo em carreiras técnicas, o programa Empreenda CRT abre a agenda 2022 com uma grande novidade: um curso dedicado exclusivamente para mulheres técnicas, também em comemoração ao mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Trata-se do curso ELAS Descomplicam o Empreendedorismo, com duração de 20 horas no período de 21 a 25 de março de 2022, das 18 às 22 horas, disponibilizado na modalidade presencial nas dependências do escritório regional do SEBRAE-SP (Rua 24 de Maio, 32 – Centro – São Paulo SP).

De acordo com Fabiana Herculano Moraes, o programa Empreenda CRT consolida a parceria entre o CRT-SP e o SEBRAE-SP, que já certificou mais de 300 técnicos em cursos de capacitação técnica e empreendedora somente em 2021. “Estabelecer parcerias que possibilitem avançar na oferta de capacitação aos profissionais tem sido prioridade para o conselho, uma vez que a partir delas o técnico tem mais possibilidade de se preparar melhor para as oportunidades profissionais”, declara a assessora de marketing e inovação do CRT-SP.

As inscrições para o curso ELAS Descomplicam o Empreendedorismo vão até o dia 17 de março e as vagas são limitadas! Portanto, clique aqui e inscreva-se já!

Conheça também a agenda completa de cursos disponíveis, e registre seu interesse para ser avisado assim que as inscrições estiverem disponíveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.