Pró Beija-Flor inaugura loja física no dia 26 de maio

Pró Beija-Flor inaugura loja física no dia 26 de maio

Espaço comercializará peças doadas, em ótimo estado, e 100% da renda será revertida para manutenção da Instituição Aparecido Savegnago

Na próxima quinta-feira, dia 26 de maio, o Projeto Beija-Flor, da Instituição Aparecido Savegnago (IAS), inaugura sua loja física em Sertãozinho. O objetivo do espaço é disponibilizar para a venda as peças doadas ao projeto, em ótimo estado, sendo que 100% da renda obtida será revertida em prol da instituição.

Localizada na Rua José Bonini, 526, no Centro, ao lado da unidade 1 da IAS, a loja do Pró Beija-Flor reforça seu propósito de economia circular e moda consciente e sustentável. Tanto que a reforma do espaço foi feita a partir do reaproveitamento de móveis e materiais, bem como de sobras doadas por parceiros, como Savegnago Supermercados; Construtintas; Vidraçaria Cristal; Calê Cortinas; Casa Rara; Center Festa; Elétrica Nicolucci; Robusti; R.A Construções; Dacor Pinturas; ADF Segurança Eletrônica; GDO Segurança Eletrônica; Fiber Planejados; Marcenaria Zamoner; a paisagista Mônica Costa; e os arquitetos Rosana Gregorucci, Fabrício Frezza e Gabriel Figueiredo. 

“O espaço do Projeto Beija-Flor ficou muito legal. Estamos orgulhosos do resultado e por conseguir fazer a reforma alinhada com o nosso propósito de sustentabilidade, do reuso, reaproveitamento, da economia circular e de aumentar a vida útil de um produto. Temos certeza de que será um sucesso!”, afirma Letícia Savegnago, coordenadora do Pró Beija-Flor.

Agora, além dos tradicionais bazares e lives promovidos pela IAS por meio do Pró Beija-Flor, os consumidores poderão adquirir suas peças na loja física e ainda ajudar a instituição na manutenção de suas atividades. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sobre a IAS 

Com 13 anos, a Instituição Aparecido Savegnago (IAS) possui uma história de dedicação às crianças e adolescentes da cidade de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses. O objetivo é fazer o bem para a comunidade por meio da cultura, arte, educação e cidadania.  Desde o início do projeto, mais de 3 mil alunos já passaram pela instituição por meio dos cursos de violino, violoncelo, viola, contrabaixo, clarinete, flauta, saxofone, trompa, trombone, trompete, violão, canto coral, teatro, dança (balé e jazz), ética e cidadania e artes plásticas, além de saúde da criança, que é realizado por uma psicóloga.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
FestVideo reúne jurados para avaliação de projetos inscritos neste final de semana

Seletiva das peças publicitárias será conduzida pelos profissionais Alexandre Ravagnani, Marília Ziotti, Felipe Valente, Claudio Cinelli e Francis Alan, que estarão presencialmente em Ribeirão Preto (SP), nos próximos dias 15 e 16 de março (sábado e domingo). Finalistas do festival serão anunciados no próximo dia 18 de março