Pró Beija-Flor inaugura loja física no dia 26 de maio

Pró Beija-Flor inaugura loja física no dia 26 de maio

Espaço comercializará peças doadas, em ótimo estado, e 100% da renda será revertida para manutenção da Instituição Aparecido Savegnago

Na próxima quinta-feira, dia 26 de maio, o Projeto Beija-Flor, da Instituição Aparecido Savegnago (IAS), inaugura sua loja física em Sertãozinho. O objetivo do espaço é disponibilizar para a venda as peças doadas ao projeto, em ótimo estado, sendo que 100% da renda obtida será revertida em prol da instituição.

Localizada na Rua José Bonini, 526, no Centro, ao lado da unidade 1 da IAS, a loja do Pró Beija-Flor reforça seu propósito de economia circular e moda consciente e sustentável. Tanto que a reforma do espaço foi feita a partir do reaproveitamento de móveis e materiais, bem como de sobras doadas por parceiros, como Savegnago Supermercados; Construtintas; Vidraçaria Cristal; Calê Cortinas; Casa Rara; Center Festa; Elétrica Nicolucci; Robusti; R.A Construções; Dacor Pinturas; ADF Segurança Eletrônica; GDO Segurança Eletrônica; Fiber Planejados; Marcenaria Zamoner; a paisagista Mônica Costa; e os arquitetos Rosana Gregorucci, Fabrício Frezza e Gabriel Figueiredo. 

“O espaço do Projeto Beija-Flor ficou muito legal. Estamos orgulhosos do resultado e por conseguir fazer a reforma alinhada com o nosso propósito de sustentabilidade, do reuso, reaproveitamento, da economia circular e de aumentar a vida útil de um produto. Temos certeza de que será um sucesso!”, afirma Letícia Savegnago, coordenadora do Pró Beija-Flor.

Agora, além dos tradicionais bazares e lives promovidos pela IAS por meio do Pró Beija-Flor, os consumidores poderão adquirir suas peças na loja física e ainda ajudar a instituição na manutenção de suas atividades. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sobre a IAS 

Com 13 anos, a Instituição Aparecido Savegnago (IAS) possui uma história de dedicação às crianças e adolescentes da cidade de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses. O objetivo é fazer o bem para a comunidade por meio da cultura, arte, educação e cidadania.  Desde o início do projeto, mais de 3 mil alunos já passaram pela instituição por meio dos cursos de violino, violoncelo, viola, contrabaixo, clarinete, flauta, saxofone, trompa, trombone, trompete, violão, canto coral, teatro, dança (balé e jazz), ética e cidadania e artes plásticas, além de saúde da criança, que é realizado por uma psicóloga.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.