Prefeito Duarte Nogueira recebe as finalistas do Miss Comerciária 2023

Prefeito Duarte Nogueira recebe as finalistas do Miss Comerciária 2023

Evento da final acontecerá no dia 14 de outubro, na sede do Clube dos Comerciários, no Parque São Sebastião

As 12 finalistas do concurso Miss Comerciária 2023, selecionadas pelo júri no último dia 20, foram recebidas na manhã desta terça-feira, dia 26, pelo prefeito Duarte Nogueira, na sede do Centro Administrativo “Prefeito José de Magalhães”, área central da cidade. Participaram do encontro Regina Pessoti e Oscar Gonçalves, presidente e vice-presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto, o secretário da Cultura e Turismo, Pedro Leão, o vereador Alessandro Maraca e os diretores da empresa KA2RP Eventos, Eduardo Ferrari e Anderson Silva, que realizam o concurso.

O prefeito Duarte Nogueira parabenizou as candidatas e desejou boa sorte a todas na próxima etapa do evento, que tem a final marcada para dia 14 de outubro, na sede do Clube dos Comerciários. “É uma alegria saber que a nossa cidade estará tão bem representada”, disse Duarte Nogueira ao recebê-las na prefeitura. Nogueira lembrou que mais 80% da atividade econômica do município vem do comércio e prestação de serviço.

“Estes segmentos são importantíssimos para Ribeirão Preto. Essas meninas integram esse processo, que gera emprego, renda e desenvolvimento para o município. Isso também demonstra a resistência dos sindicalistas, Regina Pessoti e do Oscar Gonçalves, que mantêm viva essa tradição, que é o concurso Miss Comerciária, um acontecimento social tão respeitado pela categoria e pela cidade”, afirmou ele.

“Essas lindas meninas representam outras milhares que trabalham no comércio da cidade e na região. Estão de parabéns pela participação no concurso. O Miss Comerciária está aí há mais de duas décadas e, sem dúvida, além de valorizar a mulher comerciária, também valoriza o comércio, a prestação de serviços e o turismo, pois agora integra o calendário de eventos oficiais de Ribeirão Preto. Toda a cidade ganha com ações desta relevância, tão bem cuidada pelos diretores do Sincomerciários e agora com a participação da KA2RP Eventos”, destacou Pedro Leão, secretário da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto.

O vereador Alessandro Maraca é autor do projeto de lei, sancionado semana passada pelo prefeito Duarte Nogueira, que colocou o Miss Comerciária no calendário oficial de eventos do município. “O concurso, que comemora 25 anos, é um acontecimento consagrado e precisava constar neste calendário oficial. É um reconhecimento que fiz questão de registrar na Câmara, com apoio unânime dos vereadores. O comércio, os comerciários e o sindicato merecem esse respeito e destaque”, salientou o vereador Alessandro Maraca.

“Um evento que acontece há 25 anos que enobrece a categoria comerciária, valorizando a beleza e elegância das trabalhadoras no Comércio é de grande relevância para a cidade. Ficamos muito agradecidos ao vereador por esse reconhecimento ao trabalho da entidade e ao prefeito por receber nossas queridas finalistas de forma tão carinhosa e acolhedora. Estamos muito felizes com mais essa edição do concurso”, declarou a presidente do Sincomerciários, Regina Pessotti.

As Finalistas:

“A KA2RP Eventos sente-se honrada em integrar essa realização. As finalistas são lindas, articuladas e farão muito sucesso no concurso e depois dele também. Ribeirão Preto gira em torno deste segmento tão importante. É um prazer colaborar com a execução do Miss Comerciária”, destacou Eduardo Ferrari, da empresa KA2RP-Eventos.

As finalistas:

Ana Vitória Pessi Lopes (Empresa: Itacuã Veículos-Castelo Branco)   Bruna Paschuin Coqueli (Empresa: Honda Lago-San-Nova Aliança) Caroline Dias (Empresa: Sendas Distribuidora S/A – Jardim Paulista) Giovana Antônia Mendes (Empresa: Óticas Diniz-Visconde Inhaúma) Janaina Ap. Fernandes Assoni (Empresa: BCLV Comércio de Veículos-Eurobike) Karen de Souza Gabriel (Empresa: Itacuã Veículos-Castelo Branco) Lais Menegucci (Empresa: Honda Lago San- Nova Aliança) Lídia Natania Geraldo Pinto (Empresa: lojas Pan Saldanha Marinho) Lorena Araújo da Cruz (Empresa: Ribeirão Diesel -Jardim Canadá) Nayane Marques Ramos (Empresa: Rek Jeans- Gal Osório) Paloma Maria Cardoso Dantas (Empresa: Euro RP Veículos (Grupo Toniello)-Jardim Palmo Travassos) Rayssa Vitória Santos Bressan (Ramavi- Gal Osório)

Fotos: Max Gallão

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo