PREFEITO DE SERRA AZUL EM BRASÍLIA

PREFEITO DE SERRA AZUL EM BRASÍLIA

Prefeito de S. Simão, Dr. Madruga, o Prefeito de Ribeirão Preto, Luís Roberto Jábali, o Prefeito de Serra Azul, Homero de Carvalho Freias, o Deputado Federal Dr. Welson Gasparini, e o vereador de São Simão, Toninho Bil.

No último dia 14 de janeiro, esteve em Brasília, Distrito Federal, uma comitiva de Prefeitos da região, liderados pelo prefeito de Serra Azul, Homero de Carvalho Freitas.

Na oportunidade, o Prefeito serrazulense, foi recepcionado no gabinete do Deputado Federal, Dr. Welson Gasparini, onde foi informado ter sido aprovado no orçamento Federal, verba no valor de R$ 90 mil, para a pré-escola.

Na Caixa Econômica Federal, o Prefeito Homero foi recebido pelo Presidente da mesma, Celso Cutolo, onde foi realizado negociação para parcelamento do Fundo de Garantia dos funcionários públicos de Serra Azul, que a trinta anos não é recolhido. Será enviado um Superintendente para analisar a situação, e a partir de fevereiro, o Prefeito Homero deverá iniciar o recolhimento em dia do Fundo de Garantia dos funcionários.

Mais uma vitória, da atual administração, que no período de 22 dias de trabalho, colocou em dia os pagamentos dos salários, e irá regularizar a situação de todos.

PREFEITURA INICIA INSCRIÇÃO DE CASAS DO MUTIRÃO

Seguindo a meta de sua administração, que é voltada exclusivamente à comunidade carente, o Prefeito José Amoroso, com sua equipe de colaboradores, irá promover nos dias 1 e 2 de fevereiro, sendo sábado e domingo, das 8 às 17hs., inscrições para as famílias interessadas em Casas Mutirão.

Os interessados deverão comparecer na Prefeitura Municipal, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CIC, comprovante de endereço e certidão de casamento ou nascimento, título de eleitor.

Poderão inscrever-se pessoas maiores de 18 anos, casados ou amasiados, e dos comprovantes de que residem em Cravinhos há pelo menos quatro anos, e que nunca tiveram inscritos em Casas Mutirão. Certidão Negativa do Cartório de Imóveis, carteira de trabalho.

O Prefeito José Amoroso, informa que será rigoroso a partir do início da construção das casas, e desta vez, terá casa própria, somente pessoas carentes mesmo, e com condições de arcar com pagamento de suas prestações, que é mínimo.

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 25 de janeiro de 1997, edição Nº 482).

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.