Prefeito de Cravinhos inaugura obras importantes em seu primeiro mandato

Prefeito de Cravinhos inaugura obras importantes em seu primeiro mandato

Eleito pela 1° vez como Prefeito da cidade, Itamar Bueno, vem se destacando e dando segmento ao crescimento do município.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O atual prefeito, Itamar Gomes Bueno, 48 anos, casado com Dulcinea de Lorenço Bueno, pai do Matheus, do Lucas, da Yasmin e aguardando a chegada do primeiro netinho(a) está findando seu primeiro ano de mandato à frente da prefeitura de Cravinhos e contabiliza alguns desafios, mas também muitos motivos para comemorar.

Itamar Bueno está no meio político há vinte anos, tem experiência e mais recentemente decidiu que era o momento de disputar as eleições para concorrer à prefeitura de Cravinhos. “Comecei na vida pública em 2001 quando fui eleito pela primeira vez para o cargo de vereador. Depois disso, disputei mais 3 mandatos como vereador, sendo que em duas eleições ganhei como o vereador mais votado da cidade. Além disso, também fui presidente da Câmara de Vereadores do município” explica.

O prefeito conta que desde sua primeira participação na disputa política já tinha como objetivo galgar a prefeitura da cidade. “O caminho para chegar até aqui, a prefeitura, já vinha sendo projetado desde quando eu fui eleito como vereador pela primeira vez. Sempre tive uma votação crescente e expressiva, e a pedido da população que me cobrava disputar para prefeito, decidi concorrer ao cargo”, falou Itamar.

No primeiro ano de governo, o prefeito inaugurou importantes obras para a população, e explica que atualmente, Cravinhos é uma das cidades que mais cresce na Região. “Este meu primeiro ano foi difícil, mas ao mesmo tempo eu agradeço muito a Deus, pois peguei uma sequência de governo onde tinha muitos projetos em andamento e agora estamos executando todos.”

DESAFIOS

Os desafios vividos pelo prefeito de Cravinhos foi algo que assolou o mundo todo. “Neste primeiro ano que estou à frente da prefeitura da cidade, o maior desafio que eu e todos nós enfrentamos foi encarar a segunda onda da pandemia que amedrontou o mundo. Na luta para tentar controlar a situação eu tive de tomar algumas atitudes que às vezes agradou, outras vezes não, mas eu acho que tomei as atitudes certas”, explicou Itamar.

PRINCIPAIS OBRAS INAUGURADAS

Dando sequência aos trabalhos anteriores, Itamar Bueno inaugurou importantes obras para o município. “Hoje se você andar em Cravinhos verá obras nos quatro cantos da cidade. Estamos nos empenhando para inaugurar tudo o que já estava em andamento e muitas obras já foram contempladas, entre elas, o Centro da Mulher de Cravinhos, Poço artesiano no Jardim Alvorada a restauração da Praça Luís Pereira Barreto, além de asfaltar e recapear quase todos os bairros da cidade”, disse.

Além das obras, a prefeitura da cidade também atuou de perto nas ações sociais e educação das crianças. “Neste ano a prefeitura de Cravinhos entregou aproximadamente 10 mil cestas básicas à população cravinhense. Nossa cidade tem uma área de assistência social que acompanha de perto as famílias da cidade. Outra medida importante neste ano, foi disponibilizar as plataformas de educação para colaborar e incentivar os estudos das crianças de Cravinhos”, pontuou o prefeito.

PARA O FUTURO

Para o próximo ano, o prefeito Itamar Bueno já adianta que há muito mais para ser feito em Cravinhos e entre as obras que já estão previstas para acontecer citou  a expansão de avenidas que interligam os bairros do município, a ETEC que está em pleno desenvolvimento, a inauguração do posto de Saúde e Poço Artesiano do Jardim Aliança; a inauguração do CREAS que está com a construção a todo pavor a substituição da passarela do Santa Cruz, a construção de um Centro de Lazer no Jardim Alvorada, entre outras”, comentou Itamar Bueno. Para 2022, a mensagem de Itamar Bueno à população é de comprometimento e muito trabalho. “Para o próximo ano vamos continuar trabalhando duro e nos comprometendo a manter Cravinhos crescendo. Com muita fé alcançaremos”, encerrou o prefeito.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.