Por aí com Amir Calil

Por aí com Amir Calil

Confira por onde nosso Colunista Social Amir Calil Dib passou

Em cerimônia realizada no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, o médico e administrador hospitalar Pedro Palocci, presidente do Grupo São Lucas entregou o Prêmio Prof. Dr. Áureo José Ciconelli de Cirurgia, a formanda Clara do Prado Lopes Frota, durante a outorga de grau da 65ª Turma de Medicina da FMRP/USP – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto- Universidade de São Paulo. Este prêmio é dado anualmente ao aluno que tem o melhor desempenho na disciplina de Cirurgia, durante o curso de graduação. Parabéns!

O Empório Tartufo surgiu em 2012 e é uma empresa familiar que possui 3 casais como sócios. Foi iniciado por Bruno e Melina Perego, posteriormente, os pais de Bruno, Paulo e Elisa Perego, entraram para o time também. Com a abertura da unidade de Campinas, Guilherme, irmão do Bruno, e Betânia Garcia Leal Perego ingressaram na empresa. Hoje, o Empório Tartufo possui 3 lojas próprias e é o maior mercado de congelados artesanais com mais de 600 itens em cada loja, do básico ao gourmet. Conheça a loja física na Av. João Fiuza, 1366 e a loja virtual emporiotartufo.com.br. Siga as redes sociais @emporiotartufo e entre em contato através do WhatsApp (16) 99190-8656. Eu adoro os pratos do Tartufo!
Nos últimos dias observa-se um aumento dos casos de gripe e Covid-19, o que tem gerado uma grande preocupação na população. Por isso, a médica Sílvia Fonseca, infectologista do Sistema Hapvida, explica o que fazer em caso de apresentar sintomas das doenças. “Com o aumento de pessoas vacinadas contra Covid-19 estamos vendo casos mais leves da doença. Por isso, hoje, novamente, volta a recomendação das pessoas evitarem os prontos atendimentos se tiverem sintomas leves de resfriado ou gripe”, orienta. Neste sentido, Sílvia frisa que a telemedicina se tornou uma grande aliada e está disponível em redes públicas e privadas de Saúde. De acordo com a infectologista, a população só deve procurar assistência médica presencial em casos de falta de ar, tonturas, febre que não cede, ou no caso dos idosos, crianças pequenas, pessoas com problemas do coração, pulmões ou rins, pessoas em tratamento de câncer ou com uso de drogas que baixam a imunidade, como os corticoides

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.