POLÍCIA REALIZA GRANDE OPERAÇÃO CONTRA TRAFICANTES

POLÍCIA REALIZA GRANDE OPERAÇÃO CONTRA TRAFICANTES

POLICIAIS CIVIS, MILITARES, GUARDAS MUNICIPAIS, CANIL E ATÉ HELICÓPTERO ÁGUIA DA PM PARTICIPARAM DAS AÇÕES QUE RESULTARAM EM CINCO PRESOS.

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Canil da Guarda Civil de Ribeirão Preto foi realizada na manhã de sexta-feira (29) na cidade de Cravinhos. O objetivo da “Operação Cadmos” foi combater a ação de traficantes no município.

A Polícia Civil vinha investigando pessoas que integravam uma rede de tráfico responsável por abastecer Cravinhos. O trabalho durou três meses, ocasião em que foram realizadas várias diligências policiais, resultantes na representação de sete mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão temporária contra os envolvidos, autorizados pelo Ministério Público.

Na manhã de sexta-feira, 19 policiais civis, 35 policiais militares e dois guardas civis do canil foram às ruas para cumprir os mandados. A operação contou com apoio aéreo do helicóptero Águia. No final da operação, sete pessoas foram detidas, duas das quais liberadas após depoimento, porém seguem investigados.

Entre as prisões, três foram em flagrante, quando os envolvidos foram encontrados com drogas e outros objetos. Os policiais apreenderam dezenas de porções de maconha e cocaína, além de 30 quilos de fios de cobre, duas balanças digitais, R$ 627,50 em dinheiro, embalagens e utensílios para fracionamento da droga, cinco pen drives, sete cartões de crédito com nomes diversos e anotações que indicam a contabilidade do tráfico.

Os cinco indiciados foram encaminhados para a cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo, onde permanecem à disposição da Justiça. Segundo o delegado titular de Cravinhos, Jorge Miguel Koury Neto, as investigações prosseguem com o objetivo de desmantelar por completo a atuação da rede de tráfico.

Por: Adalberto Luque / A Tribuna Ribeirão

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.