Polícia prende suspeito de roubo em Cravinhos

Polícia prende suspeito de roubo em Cravinhos

Homem era foragido e foi encontrado com drogas e um pequeno laboratório montado em sua casa

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (02), um homem que era procurado por roubo qualificado na cidade de Cravinhos. Segundo o delegado que efetuou a prisão, Jorge Miguel Koury Neto, ele tinha condenações anteriores por tráfico, inclusive chegou a ser preso em flagrante.

“Tínhamos um alvo resultante de outros procedimentos investigativos, que apenas pernoitava na cidade de Cravinhos. Não havia um paradeiro certo de sua rotina. Ao passo que monitoramos e identificamos seu imóvel, velado na cidade. Com cautela e mandado de prisão preventiva em mãos, promovemos a operação para sua captura. O crucial deste investigado é que ele tinha cinco passagens criminais, três por tráfico de drogas, já transitadas em julgado. Hoje, ainda encontramos os entorpecentes em sua residência, autuando em flagrante delito”, explicou Koury Neto.

De acordo com a Polícia Civil, a residência era usada para guardar as drogas e utensílios, formando um pequeno laboratório. Durante o cumprimento do mandado, os policiais civis apreenderam dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, um caderno contendo anotações do tráfico, dois rolos de papel filme, 18 cápsulas vazias, R$ 162 em cédulas de diversos valores e porções de maconha e cocaína.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Cravinhos, onde foi autuado em flagrante. Além de ter preso preventivamente por outras condenações, ele foi indiciado em flagrante mais uma vez por tráfico de drogas e deve responder atrás das grades pela nova acusação.

Por: Adalberto Luque – Tribuna Ribeirão

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Ópera “O Jovem Rei” tem estreia mundial em Ribeirão Preto no próximo dia 20

Inspirada em conto homônimo de Oscar Wilde e com libreto assinado pelo maestro Lucas Eduardo da Silva Galon, a ópera, em dois atos, leva 100 artistas ao palco, em uma super produção inédita e gratuita que lança a agenda comemorativa de 10 anos da Academia Livre de Música e Artes (Alma). São quatro apresentações em Ribeirão Preto e uma em São Carlos.

Pular para o conteúdo