Polícia prende “Rei da Biqueira” em Cravinhos

Polícia prende “Rei da Biqueira” em Cravinhos

Operação da Polícia Civil foi realizada em conjunto com PM e GCM da cidade

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (19), em Cravinhos, um homem suspeito de ser um dos principais traficantes da cidade. A ação foi resultado de um trabalho de investigação.

O suspeito agia no Jardim Bela Vista e era conhecido como “Rei da Biqueira”. Para cumprir mandado de prisão, o delegado de Cravinhos, Miguel Jorge Koury Neto, organizou uma operação conjunta com a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Cravinhos, através de seu canil.

Ao cumprir o mandado de busca e apreensão, os agentes encontraram porções de cocaína e maconha. Além disso, havia três aparelhos celulares que podem conter informações sobre o tráfico. O material foi apreendido e, junto com o suspeito, levado até a delegacia da cidade, onde será encaminhado para perícia.

“Em conduta de mercancia de entorpecentes e gerenciamento de ponto de tráfico de drogas, as buscas foram realizadas”, revelou o delegado. O homem foi preso preventivamente, encaminhado para a cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo e vai responder por tráfico de drogas.

Por: Adalberto Luque – Tribuna Ribeirão

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.