POLÍCIA PRENDE CINCO POR ROUBO EM POUPATEMPO DE CRAVINHOS

POLÍCIA PRENDE CINCO POR ROUBO EM POUPATEMPO DE CRAVINHOS

UM HOMEM E QUATRO MULHERES SÃO SUSPEITOS DE ROUBAR APARELHOS DE AR-CONDICIONADO NAS OBRAS DO PRÉDIO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO

A Polícia Civil de Cravinhos realizou, na tarde de quarta-feira (04), a Operação Ares, com o objetivo de prender cinco pessoas envolvidas no roubo de aparelhos de ar-condicionado, levados do prédio do Poupatempo que está sendo construído na cidade. Segundo o delegado de Cravinhos, Jorge Miguel Koury Neto, 20 equipamentos teriam sido levados das obras do Poupatempo.

Ao realizar investigações, a Polícia Civil identificou cinco pessoas envolvidas: um homem, sua esposa e três cunhadas. Como entre os suspeitos havia também moradores em Serrana e Ribeirão Preto, uma força-tarefa foi criada para cumprir os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

Participaram da Operação Ares equipes do Departamento Especial de Investigações Criminais, da Central de Polícia Judiciária Integrada, ambos de Ribeirão Preto, e policiais civis da Delegacia de Serrana. “Conseguimos cumprir os cinco mandados. Todos presos”, comemorou o delegado.

Durante os interrogatórios, o homem teria assumido sozinho a autoria do roubo – onde um vigia chegou a ser amarrado pela quadrilha. Mas as imagens obtidas durante as investigações comprovam a participação das quatro mulheres.

O grupo vai responder por roubo qualificado. O homem seguiu para a cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo e as mulheres para a cadeia feminina de Franca. “As investigações continuarão para angariar outros envolvidos e localizar o equipamento subtraído”, explicou Koury Neto.

Fonte: Tribuna Ribeirão

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.