POLÍCIA MILITAR, FORÇA TÁTICA E ROCAM REALIZAM OPERAÇÃO ‘SATURAÇÃO’

POLÍCIA MILITAR, FORÇA TÁTICA E ROCAM REALIZAM OPERAÇÃO ‘SATURAÇÃO’

FORAM REUNIDOS UM GRANDE EFETIVO POLICIAL PARA DESESTIMULAR E PREVENIR OS CRIMES CONTRA PATRIMÔNIO E COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS.

A Operação Saturação é uma operação permanente da Polícia Militar e consiste em empregar um grande quantitativo de equipes policiais para agir de forma preventiva, levando segurança aos cidadãos da Capital e interior. Os horários e locais são definidos a partir de um planejamento baseado em dados estatísticos.

Na quinta-feira (27) a Operação Saturação foi empregada nos bairros de Cravinhos, com a presença dos efetivos dos policiais da cidade e apoio da Cia de Força Tática e Rocam do 51° BPMI de Ribeirão Preto.

De acordo com o 1º Tenente Pane (Comandante do 2º Pelotão de Cravinhos), o objetivo principal da Operação Saturação é desestimular e prevenir os crimes contra o patrimônios (roubo e furto), contra o tráfico de drogas, diminuir os índices criminais e proporcionar sensação de segurança para a comunidade.

Com o esforço dos policiais, foram realizadas abordagens a indivíduos com atitudes suspeitas e seus veículos, bem como orientações de cunho geral. Não foram registradas ocorrências durante a Operação.

Por: Leandro Cavalcanti

Fotos: divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.