POLÍCIA INDICIA CINCO POR TRÁFICO EM CRAVINHOS

POLÍCIA INDICIA CINCO POR TRÁFICO EM CRAVINHOS

DURANTE OPERAÇÃO, TRÊS HOMENS FORAM PRESOS E OUTRO FOI INDICIADO; ADOLESCENTE QUE JÁ HAVIA SIDO APREENDIDO EM OUTRA AÇÃO TAMBÉM FOI INDICIADO EM ATO INFRACIONAL.
(Atualizado em 19/06/2023 - 10:10)

A Polícia Civil de Cravinhos prendeu, na quinta-feira (15), três homens por tráfico de drogas. As prisões ocorreram depois de um trabalho de investigação que vinha sendo feito há cerca de três meses. Os agentes levaram quatro homens para a delegacia. Um deles foi ouvido e indiciado. Os outros três também foram indiciados e acabaram presos em flagrante. Um adolescente que integra o grupo já havia sido apreendido em outra ação da Polícia por Ato Infracional análogo ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado de Cravinhos, Jorge Miguel Koury Neto, a ação ocorreu no bairro Vila Cláudia, onde os suspeitos estariam dominando o tráfico. “Operação grande. Cinco mandados de busca. A Vila Cláudia estava contaminada. Nós vínhamos investigando há três meses. Fizemos campana semana toda, porque o que determinou a operação foi que ontem eles receberam a droga. Recebiam drogas em horários diversos e às vezes não conseguíamos [fazer a operação que resultasse em grande apreensão]. Ontem fizemos a campana, foi uma operação de relevância, que pegou muita droga”, avaliou o delegado.

Foram apreendidos diversos aparelhos telefônicos, notebook, pasta base de cocaína, maconha a granel e fracionada, além de diversas cápsulas para embalar porções de cocaína e R$ 446 em cédulas e moedas. Os homens foram encaminhados para a cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo, onde permanecem à disposição da Justiça.

TRÊS GRANDES OPERAÇÕES

Koury Neto revelou que a semana foi bastante agitada na Delegacia de Cravinhos. “Fizemos três operações nesta semana. Na terça-feira, tivemos a operação contra a violência doméstica, o caso do homem que agrediu duas mulheres, que o vídeo viralizou em Cravinhos. Na quarta-feira, fizemos a terceira fase de uma operação de furto qualificado, demandada em Ribeirão Preto, em dois imóveis, recuperando alguns dólares e objetos pessoais das vítimas de furto. Na quinta-feira tivemos essa megaoperação. Foram três grandes ações trazendo tranquilidade para a cidade”, concluiu.

Por: Adalberto Luque / Tribuna Ribeirão

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo