Polícia Civil prende mais um traficante em Cravinhos

Polícia Civil prende mais um traficante em Cravinhos

Homem é detido em desdobramento da Operação Cadmos, realizada em abril
Durante operação em abril, policiais apreenderam drogas e 30 kg de fios de cobre (Foto: Arquivo)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (01), um homem investigado por tráfico de drogas, em Cravinhos. Ele seria integrante de uma organização criminosa que atuava na cidade. Outros quatro envolvidos do grupo já haviam sido presos no dia 29 de abril.

De acordo com o delegado Jorge Miguel Koury Neto, o objetivo de desmantelar a organização criminosa que traficava em Cravinhos foi atingido. “Ao todo foram decretados cinco mandados de prisões temporárias e seis de busca e apreensões. O capturado era o último integrante da organização e, no dia da operação, não foi encontrado. Segundo diligências realizadas pelo núcleo de investigação, o mesmo estava foragido na cidade de São Paulo, época em que foi convertida sua prisão temporária em preventiva”, explicou.

O suspeito preso pela Polícia Civil de Cravinhos foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo.

Operação Cadmos

Em ação conjunta entre Polícia Civil, Militar e Canil da Guarda Civil de Ribeirão Preto, a Operação Cadmos foi realizada em Cravinhos no dia 29 de abril. Participaram do cumprimento dos mandatos 19 policiais civis, 35 policiais militares e dois guardas civis do canil, além do apoio aéreo do Helicóptero Águia. Relembre o caso.

Por: Adalberto Luque – Tribuna Ribeirão

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.