Poços artesianos do Bella Cravinhos e Jardim Santana são interligados

Poços artesianos do Bella Cravinhos e Jardim Santana são interligados

A interligação de água, assim que for colocada em funcionamento possibilitará um grande abastecimento de todos os bairros da proximidade.

A administração municipal de Cravinhos, em parceria com o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), está realizando a obra da rede de água que irá interligar os poços artesianos do Bella Cravinhos e Jardim Santana. Isso possibilita que se algum dia um dos dois poços vier a ter problema nenhum desses bairros e também os adjacentes fiquem sem água o dia todo.
“É como sempre digo: máquina também quebra e falha. Com essa interligação entre os poços artesianos e os reservatórios de água, em nossa cidade, é possível que se um dia faltar água no Jardim Aliança ou proximidades, por problemas técnicos, possamos pegar de um outro bairro, assim evitando que o local fique desabastecido por um longo período de tempo”, explica o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.
A interligação de água, assim que for colocada em funcionamento possibilitará um grande abastecimento de todos os bairros da proximidade.
Com essa interligação da rede de água também será possível fazer a integração de todo o sistema de telemetria com os reservatórios, ou seja, o monitoramento dos níveis de água, vazão e todos os outros procedimentos serão acompanhados à distância.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.