Pessoas com deficiência podem ser contratadas na modalidade de contrato temporário?

Pessoas com deficiência podem ser contratadas na modalidade de contrato temporário?

Pessoas com deficiência podem ser contratadas na modalidade de contrato temporário?

Após um longo período de reestruturações, o mercado de trabalho voltou a contratar. Mas, talvez empresários ou responsáveis por RH se perguntem se pessoas com deficiência podem ser contratadas no regime de trabalho temporário.

E, diante dessa dúvida, a Associação Brasileira do Trabalho Temporário (ASSERTTEM) realiza, no dia 27 de julho, uma palestra em formato de webinar sobre a contratação temporária de PCD pelas empresas, com a participação do procurador jurídico da entidade, Dr. Filipe Mota. Ele é pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

As inscrições podem ser realizadas até 26 de julho de 2022, às 15h, exclusivamente pelo link Link. O webinar é gratuito para as agências associadas. Para não associados será cobrado o valor de R$200.

Serviço — Webinar Asserttem – Cotas de PCD

Palestrante: Dr. Filipe Mota (Procurador Jurídico da Asserttem)

Data: 27 de julho de 2022 (quarta-feira); das 10h00 às 11h30

Investimento: gratuito para associados | R$200 para não associados

Inscrições: até o dia 26/07 às 15h00 pelo link Link 

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo