Perplan promove palestra para colaboradores sobre experiência do cliente e protagonismo profissional

Perplan promove palestra para colaboradores sobre experiência do cliente e protagonismo profissional

Ação aconteceu no dia 26 de setembro; conteúdo foi ministrado pelo gestor de times, palestrante e mentor Lucas Fonseca

Proporcionar a melhor experiência para seus clientes, em cada etapa do processo da compra de um imóvel, é uma das principais missões da Perplan. Para manter o elevado padrão de excelência presente no DNA da marca, a incorporadora – que recentemente foi recertificada pela consultoria GPTW Brasil, pelo 5º ano consecutivo, como uma excelente empresa para trabalhar – investe na capacitação dos colaboradores para motivá-los a conhecer e alcançar seu potencial. 
 

Reforçando esse compromisso, a incorporadora promoveu, no último dia 26 de setembro, a palestra “Experiência do cliente e protagonismo profissional: a mistura perfeita para construir empresas saudáveis”, com Lucas Fonseca. 
 

“Devemos assumir o papel de agentes da mudança, buscando soluções para transformar os ambientes organizacionais mais centrados em pessoas. A responsabilidade é de todos e também de cada um. Partimos do individual para formar essa cultura no coletivo, uma vez que o exemplo é contagiante. Juntos, geramos impacto positivo de maneira escalonável. Um único indivíduo pode sim fazer a diferença. Isso se chama protagonismo profissional e conquistar esse título só depende de nós e das nossas escolhas”, afirmou o palestrante.
 

Ainda de acordo com Lucas, é essa postura mais ativa dos colaboradores, em todos os setores, alinhada aos valores da empresa, que gera uma experiência memorável para o cliente. “Desde o primeiro contato até o pós-venda, cada passo conta para validar a vivência, a interação e a percepção. Vocês estão realizando sonhos. A ideia aqui não é construir para ou pelo cliente. É construir com o cliente. Esse é o propósito”, finaliza. 
 

Responsável pela área de Relacionamento com o Cliente da Perplan, Danilo Norato destaca a importância desse tipo de ação. “Desenvolvemos empreendimentos inovadores, completos e com exímio rigor técnico. E sabemos da importância de investir no capital humano e focar na qualidade da experiência do cliente. São complementos essenciais que têm nossa marca e que nos diferenciam muito no mercado”, afirma. 

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Homenagem aos “Eternos Presidentes do CAC”

Uma homenagem emocionante aos eternos presidentes do Clube Atlético de Cravinhos, Paulo Stefanoni e Carlão D’Água. Legado, amizade e gratidão por tudo que fizeram pelo esporte e por nossa cidade.