Perplan promove palestra para colaboradores sobre experiência do cliente e protagonismo profissional

Perplan promove palestra para colaboradores sobre experiência do cliente e protagonismo profissional

Ação aconteceu no dia 26 de setembro; conteúdo foi ministrado pelo gestor de times, palestrante e mentor Lucas Fonseca
(Atualizado em 29/09/2023 - 10:37)

Proporcionar a melhor experiência para seus clientes, em cada etapa do processo da compra de um imóvel, é uma das principais missões da Perplan. Para manter o elevado padrão de excelência presente no DNA da marca, a incorporadora – que recentemente foi recertificada pela consultoria GPTW Brasil, pelo 5º ano consecutivo, como uma excelente empresa para trabalhar – investe na capacitação dos colaboradores para motivá-los a conhecer e alcançar seu potencial. 
 

Reforçando esse compromisso, a incorporadora promoveu, no último dia 26 de setembro, a palestra “Experiência do cliente e protagonismo profissional: a mistura perfeita para construir empresas saudáveis”, com Lucas Fonseca. 
 

“Devemos assumir o papel de agentes da mudança, buscando soluções para transformar os ambientes organizacionais mais centrados em pessoas. A responsabilidade é de todos e também de cada um. Partimos do individual para formar essa cultura no coletivo, uma vez que o exemplo é contagiante. Juntos, geramos impacto positivo de maneira escalonável. Um único indivíduo pode sim fazer a diferença. Isso se chama protagonismo profissional e conquistar esse título só depende de nós e das nossas escolhas”, afirmou o palestrante.
 

Ainda de acordo com Lucas, é essa postura mais ativa dos colaboradores, em todos os setores, alinhada aos valores da empresa, que gera uma experiência memorável para o cliente. “Desde o primeiro contato até o pós-venda, cada passo conta para validar a vivência, a interação e a percepção. Vocês estão realizando sonhos. A ideia aqui não é construir para ou pelo cliente. É construir com o cliente. Esse é o propósito”, finaliza. 
 

Responsável pela área de Relacionamento com o Cliente da Perplan, Danilo Norato destaca a importância desse tipo de ação. “Desenvolvemos empreendimentos inovadores, completos e com exímio rigor técnico. E sabemos da importância de investir no capital humano e focar na qualidade da experiência do cliente. São complementos essenciais que têm nossa marca e que nos diferenciam muito no mercado”, afirma. 

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Agrishow 2024 deve injetar mais de R$ 500 mi em Ribeirão Preto e região

Levantamento realizado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo aponta que, em 2023, a feira movimentou cerca de R$ 520 milhões na economia local; rede hoteleira, restaurantes e atrações turísticas da região também se beneficiam do evento e geram milhares de empregos

Pular para o conteúdo