PEQUENA ISADORA É O PRIMEIRO BEBÊ CRAVINHENSE DE 2023

PEQUENA ISADORA É O PRIMEIRO BEBÊ CRAVINHENSE DE 2023

FILHA DO CASAL CRISTIANO AGRELLA E CÁSSIA DA CUNHA, A BEBÊ NASCEU NO DIA 5 DE JANEIRO.

Isadora Silva Agrella é o primeiro bebê cravinhense de 2023. A pequena nasceu no dia 5 de janeiro, às 20h21, no Hospital São Paulo, em Ribeirão Preto e é a primeira filha do casal Cristiano Silva Agrella, 32 anos e Cassia da Cunha Silva, 31 anos, que estão juntos há pouco mais de dois anos.

Com 49cm e 3.478kg, a bebê chegou esbanjando saúde depois de mais de 16 horas de parto. “O parto foi difícil, foi feito cesárea de emergência depois de tentar mais de 16h o parto normal, que não aconteceu porque ela não encaixava. Ela nasceu no Hospital São Paulo em Ribeirão Preto às 20h21 da noite”, contou a mamãe. 

PRÉ-NATAL

O pré-natal de Isadora foi feito com muito zelo pela mãe, que desde o início da gestação passou por alguns desafios. “Tive um ótimo acompanhamento no pré-natal, juntamente com muito repouso. No começo da gestação tive sangramento, várias idas ao hospital, mas com o tratamento adequado consegui chegar até o final”, disse.

Cassia já tinha passado por um procedimento cirúrgico e após, feito tratamento para poder engravidar e isso refletiu em uma gestação mais delicada. “Antes de engravidar, eu havia feito uma cirurgia no útero e removeram parte do meu colo e ele ficou curto, depois da liberação médica parti para o tratamento para engravidar, mas já sabia que seria uma gestação com mais repouso porque quando o colo é curto o risco de parto prematuro é maior”, explicou.

PRESENTE

O nascimento de uma criança é sempre uma dádiva, pois traz consigo sentimentos de renovo e esperança, e esse é o significado do nome Isadora: “presente” “dom” ou “dádiva”. Para seus pais, a filha é a maior expressão de amor, força e alegria. “A nossa filha significa o amor, ela foi planejada, e conseguir ter ela foi o maior presente das nossas vidas”. Ter ela conosco nos faz sentir o amor, ter forças para lutar todos os dias por um algo a mais, nos traz alegria e o sentimento de gratidão a Deus por ter dado esse presente para nós”, falaram os papais felizes.

ENSINAR O CAMINHO DO BEM

Um dos maiores legados que os pais podem repassar a seus filhos é ensiná-los sobre respeito e amor ao próximo, mesmo em um mundo cada vez mais escasso de princípios. Este é o compromisso firmado por Cristiano e Cassia, ensinar a Isadora valores que não tem preço. “Mesmo vivendo nesse mundo complicado onde as coisas estão cada dia mais difíceis em todos os aspectos, queremos que nossa filha aprenda a viver nesse mundo com caráter, valores morais e princípios familiares, como respeito, alegria, amor, fé e união, sem fazer diferença de um ser humano para outro”, concluiu o casal.

Crislaine Messias

Fotos: arquivo pessoal

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo