Parceria possibilita a realização da “Oficina de Pintura Orgânica”

Parceria possibilita a realização da “Oficina de Pintura Orgânica”

Os três dias de Oficina foram realizados nas dependências do Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e em parceria com o Sesc, realizou nos dias 11, 12 e 18 de abril, a “Oficina de Pintura Orgânica”, que é uma forma de expressão decorativa de baixo custo e fluída, deixando a intuição ditar caminhos da pintura, mesclando formas e objetos com pinturas e rabiscos.

“A proposta dessa Oficina foi criar uma placa decorativa utilizando lettering e pintura orgânica. E tenho certeza que todos que participaram gostaram muito do resultado final”, comenta a artista e professora da Oficina, Paula Finatti.

Os três dias de Oficina foram realizados nas dependências do Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, sendo que foram disponibilizadas 15 vagas, por dia, a jovens e adultos, tudo de forma gratuita.

“Essa é a primeira Oficina que realizamos no Centro Cultural e em parceria com o Sesc, e o resultado foi excelente. Em breve abriremos inscrições para mais Oficinas, e contamos com o apoio do prefeito, Itamar Bueno e do vice-prefeito, Márcio Barroso para que possamos oferecer mais Oficinas de forma gratuita à nossa população”, diz a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Vale salientar que a pintura orgânica é uma tendência moderna e desconstruída que vem conquistando grande popularidade entre os amantes da decoração contemporânea.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.