Parceria permite avaliação de atletas Sub-15 e Sub-17

Parceria permite avaliação de atletas Sub-15 e Sub-17

Um total de 8 atletas foram aprovados nessa 1° etapa, e vão seguir em treinamentos na I9 Academy, para a disputa do Campeonato Paulista.

Na manhã de sábado (05/02) aconteceu no Estádio J.D. Martins, em Cravinhos, uma avaliação de futebol para atletas das categorias Sub-15 e Sub-17. Participaram 100 atletas de Cravinhos e região.
“Queremos agradecer essa parceria com a I9 Academy, bem como o apoio incondicional do prefeito, Itamar Bueno; e do vice-prefeito, Márcio Barroso para que essa avaliação pudesse acontecer em nossa cidade e reunir essa quantidade de garotos. Também parabenizo a iniciativa do professor Koko que desde o início esteve incentivando para que os atletas de nossa escolinha estivessem participando”, diz o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti.
Na ocasião a avaliação teve a presença do ex-jogador de futebol profissional e atualmente coordenador da I9 Academy, Lucas Del Vecchio. Também participaram da avaliação o supervisor da I9 Academy, Gabriel e o preparador de goleiros, Humberto Ondine.
“O importante dessas avaliações é que podemos possibilitar que todos participem, uma vez que é gratuita.
Mas para que isso pudesse ocorrer precisamos agradecer o prefeito, Itamar Bueno; o vice-prefeito, Márcio Barroso e o secretário de Esportes, Antônio Galatti, que desde o início apoiaram a iniciativa dessa avaliação, bem como a parceria com a I9 Academy”, comenta o professor das escolinhas de futebol de Cravinhos, Koko.
Um total de 8 atletas foram aprovados nessa 1° etapa, e vão seguir em treinamentos na I9 Academy, para a disputa do Campeonato Paulista que começa em abril. Em breve novas avaliações de outras categorias também serão realizadas em Cravinhos, e tudo de forma gratuita.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.