Parada Natalina conta com diversas atrações e encanta a todos

Parada Natalina conta com diversas atrações e encanta a todos

Personagens, Papai Noel, brinquedistas e músicos continuam a levar magia de Natal a todos os cravinhenses e visitantes nesse domingo (18/12), a partir das 20h30.

A magia do Natal voltou a tomar conta de Cravinhos no domingo (04/12), com atrações que encantaram crianças e adultos. A 6ª edição da Parada Natalina da história da cidade teve diversos personagens, luzes, diversão, atrações, música e o tradicional Papai Noel.

Com o tema “Natal Doce Encanto”, o objetivo neste ano é proporcionar memórias afetivas, colorir e alegrar o Natal, trazendo os doces natalinos, a família, o encontro e muita luz para iluminar o cenário cheio de encantos.

“Natal é tempo de confraternizar, tempo de reflexão, de esperança, tempo de fé e de sabermos o valor e sabor da vida”, comenta a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

A Parada Natalina teve o seu início em frente ao terminal rodoviário, percorrendo a tradicional Rua XV de Novembro até chegar a Praça Central. Todo o evento teve a participação de tradicionais personagens da infância de todos, bem como integrantes da Comissão de Natal, a Banda “Maestro Pedrinho Amoroso Sobrinho” e as binquedistas da Brinquedoteca “Zé Cabeleira”, que se apresentaram e encantaram a todos que estavam nas ruas.

“A ideia foi proporcionar diversão ao menos nos finais de semana a todos os cravinhenses e visitantes de nossa cidade”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Os diversos personagens infantis, brincaram, dançaram e divertiram muitos jovens e adultos, assim revivendo o imaginário de cada uma das pessoas.

E a Parada Natalina também aconteceu no dia 11 de dezembro, e acontecerá novamente no domingo (18/12), com saída novamente do terminal rodoviário, às 20h30.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo