Para adultos e crianças: cinema do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia o ano com grandes estreias

Para adultos e crianças: cinema do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia o ano com grandes estreias

Na rede Cinépolis, os filmes Sing 2, Pânico e Eduardo e Mônica estão entre os lançamentos de janeiro

Os amantes do cinema têm motivos de sobra para celebrar a chegada de 2022. Já no primeiro mês do ano, a Rede Cinépolis, do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, abre sua programação com esperadas estreias que vão do romance ao terror, agradando os mais diversos gostos e idades.

Para quem busca conforto e exclusividade para acompanhar os filmes, o cinema do empreendimento além das salas tradicionais, conta com as opções Macro XE e VIP, que são exclusivas da rede em Ribeirão Preto. A Rede segue os protocolos especiais de higienização, venda antecipada pela internet e acesso pelo app.

Confira as principais estreias do mês de janeiro:

Sing 2

A animação acompanha o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas, que se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante. Mas, existe apenas um obstáculo: eles precisam convencer Clay, o astro do rock mais recluso do mundo, a se juntar a eles.
Data de estreia: 06 de janeiro

King’s Man: A Origem

Um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes, um homem precisa se juntar ao recém-formado grupo King’s Man e correr contra o tempo na tentativa de salvar a humanidade.
Data de estreia: 06 de janeiro

Pânico

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade. Assim como o primeiro filme da franquia, de 1996, o novo longa não terá a numeração no título.
Data de estreia: 13 de janeiro

Eduardo e Mônica

A comédia romântica que se passa nos anos 80, na cidade de Brasília, é inspirada na canção de sucesso do Legião Urbana. O filme narra a história de um casal muito diferente, mas que nasceu um para o outro. Eduardo, é um jovem visto como careta e Mônica, moderna e desimpedida.
Data de estreia: 20 de janeiro

O Beco do Pesadelo A primeira adaptação foi lançada em 1947, e dirigida por Edmund Goulding. O clássico conta a história de um jovem ambicioso que começa a se relacionar com uma psiquiatra ainda pior do que ele. Os dois se dão bem destruindo a vida das pessoas, mas logo começam uma manipulação entre eles.
Data de estreia: 27 de janeiro

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.