Os Independentes celebra sucesso de Campori e anuncia edição sul-americana no Parque do Peão com mais de 120 mil jovens

Os Independentes celebra sucesso de Campori e anuncia edição sul-americana no Parque do Peão com mais de 120 mil jovens

Edição estadual terminou neste domingo e reuniu mais de 26 mil jovens do Estado de São Paulo

A Associação Os Independentes comemora o grande sucesso do Campori, que reuniu mais de 26 mil jovens vindos de todo Estado de São Paulo e aconteceu de 12 a 16 de julho, no Parque do Peão de Barretos.

O complexo, que sedia a maior Festa do Peão da América Latina, abrigou crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos de 412 cidades paulistas, para o VIII Campori de Desbravadores da UCB, da Igreja Adventista do Estado de São Paulo. “Este ano, o tema foi “Fé Invencível”, baseado nas histórias do apóstolo João. Foram ensinados valores morais, éticos e religiosos para os nossos jovens que se entregaram à experiência”, conta o pastor Jeferson Silva, um dos organizadores do evento.
 

No domingo, durante o encerramento do evento, foi anunciada a edição sul-americana do acampamento dos desbravadores, que já está confirmada para janeiro de 2026, em Barretos. Dividido em duas etapas, a previsão é que reúna mais de 120 mil jovens, o primeiro grupo entre os dias 6 e 11, já o segundo, de 13 a 18 de janeiro.
 

“O Parque do Peão é versátil, é um prazer receber estes jovens aqui em Barretos. O Campori é um sucesso e exemplo de organização, educação e respeito. Tudo que é mostrado e ensinado neste acampamento é de dar orgulho”, ressalta com alegria, Hussein Gemha Junior, presidente de Os Independentes.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo