ONG SARA REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO 2022 DO ‘FALA MANO, FALA MINA’

ONG SARA REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO 2022 DO ‘FALA MANO, FALA MINA’

O PROJETO É PROMOVIDO PELA ONG SARA COM APOIO DO CRIANÇA ESPERANÇA 2022.

Promover o debate e a reflexão sobre temas da adolescência. Este é o mote do ‘Fala mano, fala mina’, evento que faz parte das ações do Projeto START promovido pela ONG SARA com apoio do Criança Esperança em 2022.

A primeira edição do evento aconteceu nesta última quarta-feira (26/01). O tema debatido foi a superexposição dos jovens nas redes sociais e contou com a mediação de membros da equipe técnica da ONG e da convidada Fernanda Benneton Pereira, psicóloga e gestora de recursos humanos.

A roda de conversa teve a participação ativa de mais de 60 adolescentes que trouxeram perguntas e expuseram seus pontos de vista sobre do tema.

“Saio desse dia com várias outras formas de pensar sobre a exposição nas redes sociais. Fico feliz em participar desses momentos que são de grande aprendizado para vida pessoal e profissional”, afirma Laura B. Teixeira Casarini, aluna do Programa de qualificação profissional em inspetor de qualidade também promovido pela ONG SARA.

EM 2021 a ONG SARA foi uma das duas instituições do estado São Paulo contempladas no edital do Programa Criança Esperança 2021/2022 apoiado pela Rede Globo e UNESCO. Além do ‘Fala mano, fala mina’ o projeto contempla o curso de capacitação para inserção no mercado de trabalho e a Sala de Profissões – evento que recebe profissionais de diversas áreas para apresentar possibilidades de carreiras profissionais.

Fique por dentro da agenda de eventos da ONG SARA seguindo as redes sociais da instituição.

Da Redação

Fotos: divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.