ONG SARA INICIA A MOSTRA 2023 DE TEATRO COM APRESENTAÇÃO NO CENTRO CULTURAL

ONG SARA INICIA A MOSTRA 2023 DE TEATRO COM APRESENTAÇÃO NO CENTRO CULTURAL

A MOSTRA CONTARÁ COM MAIS 5 ESPETÁCULOS INFANTIS E 1 ADULTO QUE SERÃO APRESENTADOS A PARTIR DO MÊS DE NOVEMBRO.

Como nos últimos 10 anos, a ONG SARA, por meio do Projeto CIT- Curso de Teatro, iniciou a Mostra 2023 de peças teatrais com a apresentação do espetáculo A FLOR DO SERTÃO, encenado pela turma da noite e dirigida pelo diretor, ator e arte educador Richard Oliveira. A peça conta a história de três irmãs que vivem em Carinhanha, uma cidade do sertão baiano, às margens do Rio São Francisco. A mais nova das moças, às vésperas de seu noivado, apaixona-se por um viajante no porto, um acaso que muda o rumo de todas as personagens dessa história sobre a espera, o tempo e o amor.

Além da peça que estreou no dia 04/10, que será reapresentada no dia 18/10, as 20h, na ONG SARA, a Mostra contará com mais 5 espetáculos infantis e 1 adulto que serão apresentados a partir do mês de Novembro em espaços de cultura e arte da cidade.

Em 2023, o Projeto CIT, realizado pela ONG SARA com apoio das Secretarias de Educação, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Cravinhos, completou 14 anos. Durante esse período mais de 1.000 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, puderam experimentar o fazer teatral por meio de técnicas e metodologia aplicada por profissionais premiados e reconhecidos do teatro regional.

Para saber mais sobre a programação da Mostra 2023 de Teatro acompanhe as redes sociais da ONG SARA, da Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Cravinhos.

Da Redação

Fotos: divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo