








Os últimos dias do mês de junho de 2024 foram agitados para a ONG SARA. Na manhã de sábado (22), a entidade recebeu como convidado na “Sala de Profissões”, o Juiz Federal Dr. Peter de Paula Pires, que conversou com os alunos dos programas de qualificação profissional sobre a carreira no magistrado. Durante o evento os jovens puderam tirar dúvidas e saber sobre curiosidades acerca da carreira do Juiz e foram informados dos caminhos para seguir na profissão.
No mesmo dia, a partir das 19h horas, foi a vez dos adolescentes que participam do programa “Gente Jovem” brilharem na apresentação do show de artes variadas SARAtimix, que reuniu números de dança, teatro e circo. A plateia do evento somou aproximadamente 200 pessoas.
“A ONG SARA parabeniza todos os adolescentes que participaram dos eventos, agradece a presença e participação do Dr. Peter de Paula Pires na Sala de Profissões e ao apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Cravinhos”, disse a Diretoria da ONG.