O Boticário patrocina Circuito Beach Tennis, etapa Ribeirão Preto

O Boticário patrocina Circuito Beach Tennis, etapa Ribeirão Preto

O evento, que acontece de 21 a 23 de outubro, no Kauai Sports, vai reunir um total de 565 atletas de todo o Estado de SP, divididos em 16 categorias

O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, é um dos patrocinadores do Circuito Beach Tennis, etapa Ribeirão Preto, que acontece entre os dias 21 e 23 de outubro, no Kauai Sports. A estimativa é reunir um público de 7.500 pessoas nos três dias de campeonato, que contará com a participação de 565 atletas de todo o Estado de São Paulo, divididos em 16 categorias.

Serão 569 jogos em uma estrutura com 11 quadras, com destaque para a categoria profissional, que terá a participação de três atletas que estão nos top 50 do mundo, entre eles, Hugo Dojas, ribeirãopretano que ocupa o 39º do ranking, Flávio Arouca em 38º e Daniel Mola, que ocupa o 18º lugar. O evento será transmitido ao vivo pelo Programa Play Beach Tennis Live.

Na ocasião, O Boticário irá apresentar o seu mais novo lançamento, o BOTI.SUN, uma marca dedicada exclusivamente à proteção solar para o dia a dia do brasileiro. A novidade estreia reforçando a importância da proteção da pele com um portfólio de produtos pensado para atender a todas as tonalidades de pele do brasileiro. A linha BOTI.SUN, com produtos a partir de R$ 54,90, já está disponível para o consumidor em lojas físicas, e-commerce, venda direta e demais pontos de venda da marca, que é referência em omnicanalidade.

Sobre o Circuito Beach Tennis

Idealizado em 2019, o Circuito Beach Tennis visa promover a modalidade, fomentando ainda mais a ascensão do esporte, que hoje é um dos que mais cresce no Brasil e no mundo, conquistando mais jogadores a cada dia por unir saúde, esporte e diversão.

O Circuito Beach Tennis atrai todos os níveis de jogadores, dos iniciantes aos profissionais, de diversas faixas etárias. Com um calendário anual sólido e premiações consistentes, o campeonato entra em 2022 em sua terceira temporada com recorde de atletas inscritos e adesão dos principais points do Estado de São Paulo.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.  

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.  

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Em busca do sono perdido

Mais de onze milhões de brasileiros recorrem a medicamentos para dormir; uso prolongado pode trazer mais riscos que benefícios

Pular para o conteúdo