Núbia Rebello morre em acidente após bater carro em cavalo

Núbia Rebello morre em acidente após bater carro em cavalo

A jovem, que era atleta do time de vôlei do município e formada em odontologia, chegou viva ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Quem acordou no domingo (14) e abriu as redes sociais ou acessou sites de notícias, se deparou com uma notícia extremamente triste. A jovem Núbia Rebello, de 22 anos, havia sofrido um acidente trágico de carro na Rodovia Anhanguera, próximo ao Distrito Industrial e entrada de Cravinhos, quando o veículo que ela dirigia colidiu com um cavalo. Ela é filha de duas pessoas também muito queridas na cidade, seu pai Cristiano Rebello é funcionário do Fórum e cantor, e sua mãe, Andréa Delapieri é professora da rede pública de ensino.

A jovem também tinha um círculo de amigos muito grande, já que era atleta e jogava no time de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes, e era formada em odontologia.

Segundo informações, Núbia dirigia o veículo e tinha ao seu lado uma prima. As duas vinham de Ribeirão Preto e já se aproximavam de Cravinhos. No momento em que deu sinal para entrar na cidade, um cavalo atravessou a pista. A colisão foi do lado do passageiro, onde estava a prima de Núbia, que passa bem. Mas, o animal, que morreu na hora, atingiu Núbia em cheio.

A mãe, Andréa, relatou que chegou rápido ao local do acidente e seguiu a ambulância até o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP), e se despediu da filha na UTI, antes da primeira parada cardíaca. Ela contou que Núbia teve três paradas cardíacas. A primeira durou cinco minutos, e ela conseguiu ser reanimada. A seguinte, seis minutos. Mas, após oito minutos de uma terceira tentativa, não foi possível reanimá-la.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com o delegado Jorge Koury, responsável pelo caso, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Koury disse que o responsável pelo animal não foi identificado.

Em nota, a concessionária Via Paulista disse que o trecho onde ocorreu o acidente conta com telas implantadas para evitar que animais cheguem à pista.

“Em vistoria realizada após a ocorrência não foram localizados danos nas telas delimitadoras da faixa de domínio”, informou.

Ainda de acordo com a concessionária, trabalhos preventivos são feitos com donos de animais que ficam em propriedades ao longo das rodovias para evitar que eles escapem.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.