Novo poço artesiano do Jardim Aliança passa por interligação

Novo poço artesiano do Jardim Aliança passa por interligação

O novo poço artesiano, assim que for colocado em funcionamento terá uma vazão de 150 metros cúbicos de água por hora.

A administração municipal de Cravinhos, em parceria com o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), deu continuidade nas obras do poço artesiano do Jardim Aliança, bem como está realizando a interligação do poço até o reservatório de água, assim possibilitando o envio de água para o bairro, caso futuramente o mesmo tenha problema.

“É como sempre digo: máquina também quebra e falha. Com essa interligação entre os poços artesianos e os reservatórios de água, em nossa cidade, é possível que se um dia faltar água no Jardim Aliança ou proximidades, por problemas técnicos, possamos pegar de um outro bairro e encher o reservatório, assim evitando que o bairro fique desabastecido. O mesmo ocorre se faltar água em outro bairro de nossa cidade, poderemos auxiliar através do poço do Jardim Aliança”, explica o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

O novo poço artesiano, assim que for colocado em funcionamento terá uma vazão de 150 metros cúbicos de água por hora, assim ajudando muito o abastecimento de todos os bairros da proximidade.

“Nosso objetivo é inaugurar esse novo poço artesiano no dia 19 de março de 2022, seria um grande presente a toda população de Cravinhos, no aniversário de nossa cidade. As equipes estão trabalhando para que o prazo seja cumprido”, diz o prefeito.

No poço artesiano do Jardim Aliança também será possível fazer a integração de todo o sistema de telemetria com os reservatórios, ou seja, o monitoramento dos níveis de água, vazão e todos os outros procedimentos serão acompanhados à distância.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.