Nota de falecimento!

Nota de falecimento!

ADEUS AO POETA WALDEMAR MEDEIROS

Cravinhos se despede do Escritor e Poeta Sr. Waldemar Medeiros, que há anos escreve poesias, trovas e acrósticos para os leitores do nosso semanário jornal A Tribuna Regional de Cravinhos.

Chegou a nossa redação na quarta-feira, dia 10 de maio, a notícia do falecimento de um dos personagens da cidade de Cravinhos, aos 94 anos.

Ele sempre se dedicou à família e com sua simpatia e carisma conquistou um grande círculo de amigos. “Seu Waldemar”, tinha nas poesias o seu grande amor, uma vez que conseguia escrever com facilidade e com grande maestria. Isso fez com que lançasse o livro “A Natureza em Poesia”, no ano de 2019.

Também era músico e se dedicava a representar a cidade de Cravinhos, junto com a Companhia de Santos Reis. Se dedicava a “igrejinha” e a cantoria realizada quase que todos os dias junto a Companhia.

Deixa um grande legado de sabedoria e ensinamentos a todos que tiveram o prazer de ao menos um vez conversar com ele.

Recebeu as últimas homenagens no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, e sepultado no Cemitério de Cravinhos.

Ficam aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo