No mês da mulher, RibeirãoShopping tem exposição e programação gratuita com vivências, rodas de conversa e bate-papos

No mês da mulher, RibeirãoShopping tem exposição e programação gratuita com vivências, rodas de conversa e bate-papos

As atividades acontecem nas três primeiras sextas-feiras de março, dias 8, 15 e 22, com inscrição gratuita pelo app Multi

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o RibeirãoShopping preparou uma programação especial que se estende ao longo do mês. As atividades acontecem nas três primeiras sextas-feiras de março, dias 8, 15 e 22, e contemplam vivências, rodas de conversa, mesa redonda e bate-papos. As inscrições são gratuitas pelo app Multi e limitadas a 50 vagas por dia.

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o RibeirãoShopping preparou uma programação especial com atividades que acontecem nas três primeiras sextas-feiras de março, dias 8, 15 e 22. (Divulgação)

A programação terá início nesta sexta, dia 8, às 9 horas, com a abertura da exposição “A Beleza do Nascimento”, em frente ao Multiplan Hall RibeirãoShopping, no Setor Artes. A mostra reúne 50 fotografias, assinadas pelas fotógrafas Fernanda Tavares, Camila Serato e Tássia Garcia, que retratam a beleza do nascimento em uma nuance em que o parto, independente de sua via, normal ou cesariana, pode ser leve, feliz e belo. Além disso, traz uma reflexão do quanto evoluiu ao longo dos últimos 50 anos, aliando a tecnologia ao resgate do natural. A exposição, que fica até o dia 31 de março, tem acesso gratuito e ainda oferece cinco espaços instagramáveis.

Ainda no dia 8 serão realizadas a vivência “A Mulher: a magia da criação”, às 10h, em frente ao Multiplan Hall RibeirãoShopping, com a participação das facilitadoras Glória Gomes, Cláudia Loureiro e Thaiane Guerra; e a roda de conversa sobre “A evolução do nascimento nos últimos 50 anos”, às 11h, mediada pelas facilitadoras Cláudia Loureiro e Thaiane Guerra.

Na sexta-feira seguinte, dia 15 de março, a programação, que acontece em frente ao Multiplan Hall RibeirãoShopping, traz o tema do nascimento aos sonhos, com acolhimento e conversa sobre as fases da mulher, de forma cientifica e comportamental. A roda de conversa “Mãe, acima de tudo mulher”, será às 14h, com a mediação das facilitadoras Nicole Zuliani, Nathalia Fontana, Cláudia Loureiro e Thaiane Guerra. Às 15h, o bate-papo tem o tema “A mulher e sua carreira”, com as facilitadoras Gisele Balsa, Francine Bianchini e Mônica Fortes Guimarães. Já às 16h, o público feminino poderá participar da mesa redonda “Da Juventude à Maturidade – Os ciclos da mulher na visão da ginecologia natural”, com as facilitadoras Flávia Junqueira, Maria Ângela Cury, Ana Carolina Salles, Cláudia Loureiro e Thaiane Guerra.

Já no dia 22, sexta-feira, a programação, que será realizada a partir das 8h, no Jardim Suspenso, destaca temas voltados às mulheres com 50 anos e mais, que sabem o que querem e o que podem. Uma manhã de vivências em prol da longevidade e da importância da vida em movimento, uma reverência à jornada das mulheres maduras.

A programação abre com um bate-papo sobre “Mulher e Longevidade”, com Maristela Araújo. Em seguida, às 9h, uma mesa redonda debaterá o tema “Mitos e Verdades sobre a Longevidade”, com a mediação da médica Julia De Stéfani Cassiano, da plataforma Bem te quero 60+. Já às 10h terá uma vivência sobre “Respiração e Longevidade”, com Daniella Leiros. E às 10h40, um bate-papo e vivência traz o tema “A Mulher em Movimento”, com a participação das facilitadoras Maria Fernanda Montenegro, Suzana Mendes, Cláudia Loureiro e Thaiane Guerra.

A programação especial do mês das mulheres é uma realização do RibeirãoShopping, em parceria com Mamis Conecta e Suzana Mendes Personal Trainer.

Para mais informações acesse www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo app Multi. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática com 20% de desconto (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
FIL abre inscrições para campeonato regional de Slam

Final do campeonato acontece durante a 23ª edição da Feira Internacional do Livro e reunirá slammers da macrorregião de Ribeirão Preto. O principal nome feminino da poesia falada no Brasil, Roberta Estrela D’Alva, estará presente

Recital ‘Canto da Alma’ destaca peças clássicas de compositores brasileiros

Recital pedagógico acontece no dia 26 de maio, às 16h30, na Tulha (USP) e reúne alunos das turmas de Canto Coral e Canto Lírico da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto (Alma), com acompanhamento do pianista Ju Hi Soon. O evento é gratuito, aberto ao público e dispensa retirada prévia de ingressos

Pular para o conteúdo