MultiSer traz Augusto Cury para lançamento de seu novo livro na Taberna Euro do RibeirãoShopping

MultiSer traz Augusto Cury para lançamento de seu novo livro na Taberna Euro do RibeirãoShopping

O evento, que acontece nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 19 horas, marca o lançamento oficial do novo livro "O Caçador de Corruptos", com jantar exclusivo e sessão de autógrafos, além de transmissão ao vivo pelo Taberna Podcast

O MultiSer – Centro de Gestão da Emoção – traz o renomado psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury para o lançamento oficial de seu mais novo livro “O Caçador de Corruptos”. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 19 horas, na Taberna Euro do RibeirãoShopping, com um jantar exclusivo e sessão de autógrafos.

Todo o evento será transmitido ao vivo pelo Taberna Podcast, que pode ser acessado pelo site https://www.youtube.com/watch?v=MFAXqi6v_jk . Para participar do jantar é necessário fazer a reserva de mesa pelo telefone (16) 99645-2772.

O livro “O Caçador de Corruptos” é um suspense psicológico de tirar o fôlego. Augusto Cury, o psiquiatra mais lido do mundo, reflete sobre o mal da corrupção e sua cura. Em um momento no qual a corrupção parece nos rondar em todas as esferas, a única pergunta que resta é: como este mal se instala na mente humana? Cada ser humano tem vampiros mentais capazes de deixá-lo sem ar – o orgulho, a ira, o ciúme, a dissimulação, a ambição e a necessidade neurótica de ser o centro das atenções. Embora destruidores, esses parasitas são imperceptíveis a seus hospedeiros.

Nesta obra, Augusto Cury fala de um político adoecido pelos vampiros da corrupção. Autoproclamado incorruptível, o poderoso Napoleon rejeita a ideia de estar doente até encontrar-se com o misterioso H. Para diagnosticar suas fraquezas, H – mistura de médico e mestre – leva-o em uma viagem pela história: do julgamento do filósofo Sócrates aos incidentes que formaram a personalidade de Hitler. Refletindo a respeito dos males da humanidade, Napoleon pondera sobre a própria vida, ao deixar-se corromper, percebe as consequências nefastas que traz para o seio de sua família e também para o país que em breve pretende liderar.

Ao longo de 30 anos de carreira, Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional tornando-se o psiquiatra mais lido do mundo com livros traduzidos para mais de 70 países e autor mais lido das últimas duas décadas no Brasil, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos. Ele recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura pelo livro “O Vendedor de Sonhos”. Além disso, é membro de Honra da Academia de Gênios do Instituto Europeu de Inteligência.

Sobre o MultiSer

O MultiSer – Centro de Psicoterapia e Gestão da Emoção – é o primeiro do mundo dentro de um shopping center. O projeto inédito de psicoterapia oferece atendimento a qualquer pessoa que necessite de acolhimento e de uma escuta sensível para tratar os conflitos, fobias, transtornos ansiosos, depressão, entre outros. Com a iniciativa do RibeirãoShopping e da Multiplan, e a parceria da Dreamsellers, comandada pelo renomado psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury, o espaço reúne nove salas de atendimento, uma sala interativa com 70 lugares para cursos (gratuitos e pagos), mezanino e uma praça de convivência. O MultiSer está localizado na Alameda Gourmet do RibeirãoShopping, ao lado do UCI Cinemas e com horário de funcionamento e plantão psicológico, de segunda a sábado, das 10h às 22 horas e aos domingos, das 12h às 18 horas.

Serviço

Lançamento oficial do livro “O Caçador de Corruptos”, de Augusto Cury

Data: dia 28 de outubro, sexta-feira

Local: jantar exclusivo e noite de autógrafos na Taberna Euro – RibeirãoShopping

Horário: a partir das 19 horas
Reserva de mesas: (16) 99645-2772

Transmissão ao vivo pelo Taberna Podcast: https://www.youtube.com/watch?v=MFAXqi6v_jk

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Em busca do sono perdido

Mais de onze milhões de brasileiros recorrem a medicamentos para dormir; uso prolongado pode trazer mais riscos que benefícios

Pular para o conteúdo