Meu Sertão vence 37ª edição da Violeira Rose Abrão

Meu Sertão vence 37ª edição da Violeira Rose Abrão

Apresentação das cinco músicas classificadas ocorreu no Mercado Municipal de Barretos na noite de sábado, 12 de agosto
Meu Sertão vence 37ª edição da Violeira Rose Abrão – Crédito: Guilherme Diniz

Interpretada pela dupla Charles & Murilo, de Franca/SP, a música Meu Sertão foi a grande vencedora do tradicional concurso de música caipira que integra a programação da Festa do Peão de Barretos. A Violeira Rose Abrão é o festival mais antigo do gênero que se tem notícia e neste ano chegou à sua 37ª edição dando voz a grandes talentos.
 

Composta por Charles Davi, integrante da dupla que se apresentou no evento, a canção Meu Sertão conquistou o corpo de jurados, especialista em música caipira. Entre as regras do concurso, a composição precisa necessariamente ser inédita.
 

A dupla de Franca já havia participado do concurso na edição de 2022, quando conquistou o terceiro lugar.
 

Classificadas

Também participaram da apresentação final em Barretos as seguintes canções: Festa no Barretão, de José Alberto Silva, Parceiro de Profissão, de Célio e Leandro, Viver no Sertão, de Valter e Adriano e Vida de Roceiro, de Rick de Carvalho e Ruan.

A Violeira Rose Abrão é uma realização da Associação Os Independentes e apoio da Secretaria Municipal Cultura da Estância Turística de Barretos.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
FIL abre inscrições para campeonato regional de Slam

Final do campeonato acontece durante a 23ª edição da Feira Internacional do Livro e reunirá slammers da macrorregião de Ribeirão Preto. O principal nome feminino da poesia falada no Brasil, Roberta Estrela D’Alva, estará presente

Pular para o conteúdo