Médico do InORP Oncoclínicas Ribeirão Preto participa de maior evento de oncologia do país

Médico do InORP Oncoclínicas Ribeirão Preto participa de maior evento de oncologia do país

Diocésio Andrade é um dos palestrantes no XXII Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica – SBOC 2021
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Foto: Dr. Diocésio Andrade InORP Oncoclínicas | Divulgação

Entre os dias 17 e 20 de novembro, Salvador (BA) será palco do maior evento híbrido da oncologia latino-americana em 2021, o XXII Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica, realizado pela Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC).

O evento reúne palestrantes presenciais e em atividades remotas, vindos de todas as regiões do país e de diferentes nacionalidades para apresentação de estudos e temas sobre os principais tipos de câncer que afetam a população, neoplasias raras, áreas proeminentes da ciência e da prática oncológica para diagnóstico e tratamento, conhecimentos sobre sistemas de saúde, acesso a políticas públicas, entre outras abordagens.

No dia 18 de novembro, quinta-feira, o oncologista Diocésio Andrade, do InORP Oncoclínicas de Ribeirão Preto, participa do Congresso a partir das 9h10, com a palestra “Novos avanços no tratamento do câncer de endométrio avançado”. Na sequência, um ciclo de discussão sobre o tema será realizado com especialistas.

As inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica estão abertas e podem ser realizadas pelo site em congressosboc.com.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.