McDonald’s inaugura o 11º restaurante em Ribeirão Preto

McDonald’s inaugura o 11º restaurante em Ribeirão Preto

Localizada em uma das principais vias da cidade, a nova unidade será instalada na Av. João Fiúsa

A partir do dia 11 de janeiro, Ribeirão Preto ganha o seu 11º restaurante McDonald’s. Localizado na Av. João Fiúsa, 2120, uma das principais vias da zona sul, o novo Méqui oferece aos consumidores ribeirão-pretanos mais um ponto de encontro, além de um Drive-Thru como opção para quem busca mais conveniência e agilidade no atendimento.

Com 325 m², capacidade para acomodar 78 pessoas sentadas e estacionamento para 22 veículos, o novo restaurante da marca na cidade conta com arquitetura e design inovadores e é todo interativo, tornando clientes protagonistas de todo o processo. Os consumidores podem escolher suas refeições em um menu board digital e realizar seus próprios pedidos em totens de autoatendimento, que permitem a personalização dos produtos e pagamento direto nos equipamentos.

As inovações tecnológicas fazem parte do DNA da marca e procuram proporcionar experiências cada vez melhores aos clientes.  O novo restaurante é pautado no conceito McEvolution, que reúne diversos elementos para atender aos desejos dos consumidores que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição.

Sustentabilidade

O novo Méqui de Ribeirão Preto possui um sistema de reaproveitamento de água e equipamentos capazes de gerar até 20% de economia de energia. Tudo projetado para ter menos impacto ao meio ambiente e ser o mais eficiente possível.

Desenvolvimento Local

Além dos cuidados ambientais, a unidade vai gerar 30 novos empregos diretos, proporcionando um impacto positivo importante para a economia local e para a vida de muitas famílias. Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. A rede opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a se portar e agir no ambiente de trabalho da forma que se identifique e se sinta bem.

Portas Abertas Online

Ainda não é possível conhecer a cozinha do novo Méqui de Ribeirão Preto presencialmente devido à pandemia, porém já é possível visitá-la de forma virtual e sem sair de casa, graças à primeira edição do Portas Abertas Online! Este é o famoso programa da rede que convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes e conhecerem todos os procedimentos de Qualidade, Segurança, Limpeza e Sustentabilidade da companhia. A iniciativa é um desdobramento do Portas Abertas presencial, que já recebeu mais de 10 milhões de pessoas nas cozinhas brasileiras, e em sua versão online mostra o que mudou com a pandemia e explica a importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização, tudo com foco no bem-estar dos funcionários, clientes e parceiros.

A visita online está disponível no site: mcdonaldsdeportasabertas.com.br.

Serviço

McDonald’s Av. João Fiúsa

Endereço: Av. Prof. João Fiúsa, 2120.

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 10h às 23h. Domingo das 11h às 23h.

Sobre a Arcos DoradosA Arcos Dorados é a franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 mercados da América Latina e do Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes da marca nessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 30/09/2021). No Brasil, são mais de 1.050 unidades, empregando mais de 50.000 pessoas. A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a companhia, por favor, visite o nosso site:www.arcosdorados.com.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.