Maiara & Maraisa abrem a primeira noite do Serrana Rodeio Show

Maiara & Maraisa abrem a primeira noite do Serrana Rodeio Show

O evento ainda terá as participações de João Gomes e da dupla Humberto e Ronaldo
(Atualizado em 10/07/2023 - 18:14)

As irmãs mais amadas do Brasil estão de volta à Serrana depois de cinco anos. Maiara & Maraisa, que já estiveram em Serrana no fechamento do Serrana Rodeio Show de 2018, agora voltam, no dia 10 de agosto, para abrir em alto estilo, uma das melhores festas sertanejas da região de Ribeirão Preto.

A festa, que excepcionalmente no ano passado aconteceu em novembro, volta para a sua data original e será de 10 à 12 de agosto, no Parque Permanente de Exposições.

Além dos shows sertanejos, o Serrana Rodeio Show terá montarias em touros, praça de alimentação e um palco extra onde artistas locais se apresentarão após as atrações principais.

Além de Maiara e Maraisa, o cantor consolidado como uma das sensações do piseiro, João Gomes, também vai subir ao palco do Serrana Rodeio Show. O dono do hit “Meu pedaço”, se apresenta na sexta-feira, dia 11 e já gera grandes expectativas no público.

Aos 20 anos, o cantor e compositor pernambucano começou a carreira no TikTok e virou ídolo dos brasileiros após ser citado como fenômeno por artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e pelo jogador de futebol Neymar.

No sábado, dia 12, quem volta ao Serrana Rodeio Show é a dupla Humberto e Ronaldo. Eles já estiveram na edição de 2019 e agora voltam na edição de 2023 com entrada gratuita ao público que comparecer ao Parque Permanente de Exposições.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento, https://quero2ingressos.com.br

Programação:

Maiara & Maraisa
Quando: Quinta-feira, 10 de agosto.
João GomesQuando: Sexta-feira, 11 de agosto.
Humberto e Ronaldo
Quando: Sábado, 12 de agosto.

Entrada gratuita

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo