Lollapalooza: veja os brindes e atrações oferecidas pelas marcas ao público do festival

Lollapalooza: veja os brindes e atrações oferecidas pelas marcas ao público do festival

Festival também terá diversas atrações fora dos palcos, com experiências e brindes gratuitos nos estandes das empresas que patrocinam o Lolla

O Lollapalooza agita a cidade de São Paulo de 22 a 24 de março, em uma experiência que une música, entretenimento, cultura e relações sociais. Quem estiver no evento terá a possibilidade de levar algumas recordações do festival. Isso porque diversas marcas patrocinadoras vão promover ativações com o público e oferecer brindes aos participantes.

Saiba mais como participar das atrações das marcas e ganhar recordações dentro do Lolla:

Lollapalooza Brasil 2024. (Divulgação)

Kibon

A Estação da Refrescância de Kibon fica na entrada do Lolla é uma oportunidade para o público descobrir os dois novos sabores de Mini Eski-Bon, feitos especialmente para o festival, e que poderão ser degustados gratuitamente.

No estande da marca tem o Tubo da Refrescância, uma dinâmica onde quem retirar a bolinha premiada ganha uma toalha de piquenique da marca. Já quem marcar as ações nas redes ganha um pin exclusivo e ainda pode registrar o momento com a galera em uma foto instantânea personalizada.

McDonald’s

O lounge de McDonald’s vai mergulhar no universo da música em ativações inéditas e repletas de brindes. Na área Méqui Beats, os clientes vão ter que soltar a voz e disputar a preferência do público cantando o jingle ícone do Big Mac para ganhar um leque do Méqui. No Méqui Moshi, também no lounge, os fãs poderão se sentir astros da música em um cenário perfeito para fotos e ganhar pulseiras exclusivas.

A área VIP também não vai ficar de fora dessa. Lá, os convidados encontrarão a Méqui Machine, uma ativação que vai testar a sorte dos participantes e desafiá-los a puxar uma alavanca para concorrer a uma pochete do Méqui.

AXE

A marca de desodorantes AXE vai promover blitze a caminho do festival. Três carros, ou melhor, três “tAXEs” circularão nas ruas de São Paulo em busca de corações solteiros a caminho do festival e dispostos a embarcar em um carro com música boa e cheiro poderoso de AXE para deixar o clima ainda mais favorável para destravar a pegação rumo ao Lolla.

Na Estação AXE dentro do Lolla, o público terá a oportunidade de conferir gratuitamente batalhas de rimas de xaveco. Em um ambiente cheiroso, diversos MCs da Batalha da Aldeia farão batalhas dentro do espaço com rimas poderosas de xavecos, dando insights valiosos para o contato com o (a) crush. As batalhas de rimas terão a participação do público para a votação, que será mediada por decibéis. O grupo que vibrar mais alto, ganha um brinde de AXE, e quem fizer menos barulho também ganhará brinde.

Localiza

Sob o tema “Deixa a música me levar”, Localiza terá quatro espaços tematizados à disposição do público, incluindo dois pontos de encontro estrategicamente posicionados no festival, onde os visitantes poderão relaxar, descansar e recarregar seus celulares gratuitamente.

No estande principal de Localiza terá áreas de descanso com estética de corridas de carro, zona de refrescamento com sprinklers de água e uma área de registro fotográfico com decoração inspirada nos cartazes lambe-lambes do Lollapalooza Brasil. Há ainda um espaço especial para fotos com uma estrutura simulando um carro em neon, e a Localiza oferecerá brindes para os visitantes do estande que tirarem fotos com a estrutura.

Os brindes incluem uma viseira personalizada da Localiza. Os brindes estarão disponíveis de acordo com o estoque do dia. Já no Lounge Localiza no Lolla Lounge by Vivo haverá uma experiência premium com cadeiras de massagem, oportunidade de relaxar e recarregar as energias enquanto desfruta do festival.

Budweiser

Budweiser preparou uma série de atrações em seu estande de 750 m², que conta com uma área onde o público poderá tirar fotos com hologramas de artistas parceiros da marca que serão projetadas na cabine de fotos, permitindo que o público simule interações com os ícones e levem o conteúdo de recordação. No estande de Bud o público também encontrará copos personalizados com led, que acendem quando cheios de cerveja, criando uma experiência visual única.

O público do Lolla também vai poder saborear Bud Zero, a cerveja sem álcool da marca, em pontos de distribuição gratuitos que circulam por todo o Autódromo.

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