LIDE Ribeirão Preto realiza encontro com Thiago Muniz, CEO e sócio da Receita Previsível no Brasil

LIDE Ribeirão Preto realiza encontro com Thiago Muniz, CEO e sócio da Receita Previsível no Brasil

“Inovação no Processo de Vendas” será o tema principal do evento, que acontece terça-feira, 25 de junho.

Visando impulsionar grandes líderes, o LIDE Ribeirão Preto realizará na próxima terça-feira, 25 de junho, mais um mentoring exclusivo para filiados. O convidado da vez é Thiago Muniz, especialista em vendas e marketing em canais digitais e sócio da Receita Previsível no Brasil, empresa de consultoria e treinamentos do método de vendas B2B. O encontro acontece no espaço WHF.

Thiago Muniz, especialista em vendas e marketing em canais digitais e sócio da Receita Previsível no Brasil é presença confirmada no próximo encontro do LIDE Ribeirão Preto. (Divulgação)

Com o tema: “Inovação no Processo de Vendas”, o executivo irá compartilhar sua trajetória e experiências de mercado, além de discutir ações que podem colaborar com resultados mais estruturados para os negócios.

“Thiago Muniz tem uma visão ampla sobre os mais eficientes e criativos processos de vendas e, certamente, todas as ferramentas para colaborar de maneira efetiva com os bons resultados dos nossos filiados”, afirma Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto.

Sobre Thiago Muniz

Thiago Muniz é empreendedor há mais de 10 anos, trabalhando com consultoria em diversos segmentos e tamanhos de mercado. Também é professor de MBA em todo o país pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, IPOG – Instituto de Pós-Graduação e Graduação e também na IEBS School (Espanha). Possui MBA em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, atuando há 14 anos no mercado digital com vendas, marketing e tecnologia.

Sobre o LIDE Ribeirão Preto

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo