LEANDRO AFFONSO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CRAVINHENSE

LEANDRO AFFONSO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CRAVINHENSE

O TÍTULO FOI ENTREGUE NO PLENÁRIO DA C MARA DE CRAVINHOS, COM A PRESENÇA DE FAMILIARES, AMIGOS E ATLETAS DO BOX DE CROSSFIT CFC RED PIRATES.

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Cravinhos, na terça-feira (21), concedeu o Título de Cidadão Cravinhense ao Sr. Leandro Fernandes Afonso, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. O Decreto Legislativo nº 132/2022 é autoria do vereador Tiago Adolpho Vicentin.

Leandro é sócio proprietário do box de Crossfit/Treinamento Funcional “CFC Red Pirates”, contando com aproximadamente 160 alunos/atletas.

“Ele vem fazendo belo trabalho na área do esporte e, com todos seus atletas que participam de competições, leva o nome de Cravinhos para toda a região, e também trazem medalhas para nossa cidade”, disse o vereador autor da homenagem, Tiago Vicentim

Leandro Fernandes Afonso é filho de Gracita e do popular Rei, e tem dois irmãos, Laura e Gustavo (in memorian). Nasceu em Minas Gerais e mudou-se para Ribeirão Preto ainda pequeno, quando seu pai que era bancário foi transferido de cidade.

Seguindo os passos do pai, trabalhou no agência do Santander e no ano de 2014 foi morar na Austrália, onde trabalhou como garçom, faxineiro e pedreiro. Nos tempos vagos, participava de cursos relacionados ao mundo fitness, na qual se formou e começou a dar aulas de Cross (treinamento funcional) em academias.

No ano de 2017 voltou para o Brasil e abriu o próprio negócio, já em Cravinhos, e hoje, junto de seu sócio Lucas Aud, treinam cerca de 160 atletas, proporcionando saúde e qualidade de vida.

“Agradeço a todos dessa Casa de Leis, ao meu sócio Lucas, ao meu segundo pai Marcelo Aud. Cravinhos está marcada na minha vida desde quando eu era criança, na década de 90, quando meu pai visitava a cidade. Graças a Deus, meu caminho se cruzou com Cravinhos mais uma vez e estou colhendo frutos com meus atletas, levando com muito amor o nome de Cravinhos no peito, no nosso brasão, e em todas competições levamos o nome da cidade para o Brasil, e quem sabe para o mundo. Só tenho agradecer por este título maravilhoso. Meu muito obrigado”, disse o homenageado, Leandro Affonso.

Por: Leandro Cavalcanti

Fotos: divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo