IZA se apresenta na Festa Divas em Ribeirão Preto

IZA se apresenta na Festa Divas em Ribeirão Preto

IZA se apresenta na Festa Divas, que acontecerá em Ribeirão Preto, no dia 15 de outubro. A cantora Gloria Groove também se apresenta no evento.
IZA. Foto: João Kopv

O repertório da apresentação é formado pelas músicas já conhecidas na voz da cantora como PesadãoGinga e Dona de Mim, que integram primeiro álbum. IZA canta também singles lançados depois que são sucesso como BrisaMeu Talismã e Evapora, além GuetoSem Filtro e .

Os singles Mole, Mó Paz e Droga, que fazem parte do recém-lançado projeto Três, também farão parte do repertório. As músicas do projeto Três, segundo adianta a cantora, estarão no novo álbum, pela Warner Music.

No palco, IZA é acompanhada por 8 bailarinos e canta à frente de um telão com imagens de todos os clipes já lançados, em sincronia com as músicas. Os músicos que tocam ao lado da cantora são o DJ Alex Favilla, Bruno Costa (guitarra), Thiago Oliveira (teclado), Cleverson Silva (bateria), o trio de sopro Jorge Continentino, Sergio de Jesus e Gesiel Nascimento, e os backing vocals Murilo Santos, Leticia Pedroza e Leo Baptista.

SERVIÇO
Local: Festa Divas | Centro de Eventos Quinta Linda
Data: Dia 15 de outubro | Sábado
Horário: a partir das 21h
Preços: Ingressos a partir de R$100

Vendas | https://uhuu.com/evento/sp/ribeirao-preto/festa-divas-gloria-groove-e-iza-10573

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Último encontro da oficina de Contação de Histórias acontece neste sábado em RP

Encontro será conduzido por Monalisa Machado, na Biblioteca Sinhá Junqueira, em Ribeirão Preto. Com o tema “Ouvir e contar histórias: um jogo de afetos”, oficina é voltada para iniciantes e experientes, com inscrições gratuitas limitadas a 20 vagas. O projeto, que já promoveu mais 15 encontros, promove a troca de experiências e a formação de novos contadores de histórias.