Iguatemi Ribeirão Preto mostra que o Dia dos Pais pode (e deve) ser mais duradouro do que somente 24h

Iguatemi Ribeirão Preto mostra que o Dia dos Pais pode (e deve) ser mais duradouro do que somente 24h

Em nova campanha, shopping reflete sobre o significado da data na relação dos pais com seus filhos

O que acontece quando o Dia dos Pais termina? É com essa pergunta que a Iguatemi procura promover uma importante reflexão em sua nova campanha assinada pela agência DAVID.
 

Dando continuidade ao conceito “Somos O Que Vivemos”, presente nas últimas campanhas da companhia, o filme desenvolvido para a data rompe padrões e é dividido em dois principais momentos: o “Dia dos Pais” e o “Dia Depois do Dia dos Pais” e busca conscientizar os filhos sobre a importância de se manter presente e valorizar todos os momentos, mesmo após datas comemorativas. A novidade se dará também na comunicação, que permanecerá ativa na segunda-feira, dia 14 de agosto.
 

“Pensamos nessa campanha como um convite à reflexão, para que as pessoas se perguntem quais memórias elas estão criando ao lado dos seus pais. Na Iguatemi, trabalhamos para que todos os dias sejam especiais e essa é a mensagem que queremos passar para os nossos clientes. Queremos que eles se lembrem que essas datas são marcantes, mas o dia seguinte também é importante e merece ser celebrado ao lado de quem amamos”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.
 

A iniciativa contará com dois filmes de 30 segundos, sendo que para um deles, a rede de shopping centers traz dois convidados especiais, o artista plástico Gian Luca Ewbank e seu pai Roberto Baldaconi. A veiculação ocorrerá nas principais plataformas de TV, mídias digitais, portais, revistas e OOH.
 

Instagram: Link

Hashtag: #DiaDosPaisIguatemi

FICHA TÉCNICA
 

 Agência: DAVID

Campanha: O Dia depois do Dia dos Pais

Cliente: Iguatemi

Produto: Institucional

Partner, Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Diretor de Criação Executivo Renata Leão, Edgard Gianesi

Diretor de Criação: Sergio Fonseca

Criação: Daniel Trimer, Felipe Medeiros

Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Danyelle Genestreti

Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires
 Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Julia Smidt, Beatriz Bastos

Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Felipe Braga, Pamela Jordão, Eduarda Vieira, Rafaela Correia

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno

Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa

Data Intelligence: Mailson Dutra, Fernanda Freitas

Global PR Director: Sandra Azedo

Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Juliana Dauria, Izabela Aguilera, Carolina Sallum, Carolina Najm, Isabela Groop, Dudi Machado, Maria Prata


 Produção Executiva: ABÁ MGT
 Direção: Enrico Beer Boimond
 Atendimento: ABÁ MGT
 Direção de Fotografia: Enrico Beer Boimond
 Direção de Arte: Camila Bossolan
 Direção de Produção: Hemerson Fabiano
 Pós Produção: Alexandre Ribeiro
 Finalização: Alexandre Ribeiro
 Edição: Alexandre Ribeiro
 Coordenação de Pós-produção: ABÁ MGT
 Maquiador: Rodrigo Costa

Produtora de Som: Cabaret

Direção Musical: Lucas Comparato

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Lucas Comparato e Bruno Guanabara

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello

Fotógrafo: Henrique Gendre

Assistentes de foto: Renato Zimmermann, Caio Porto, Victor Frezza

Produtora executiva: Soraya Carmona
Styling /Figurinista: Pedro Sales

Assistentes: Daniele Magalhães de Aguiar, Letícia Cherubini Fogaca Alahmar
Costureiras/ Costureiras: Maria Aparecida da Silva (Pepa), Vera Lucia Alves Pereira (Verinha)

Sobre a Iguatemi
 

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m². Além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto
 

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto completa 10 anos em 2023 e ao longo dessa década trouxe para a região um novo conceito de compras, serviços e entretenimento em um só lugar. O empreendimento, que pertence a Iguatemi S.A e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser um espaço completo, no qual os clientes possam resolver a vida toda a segurança, comodidade, excelência e exclusividade que somente a marca proporciona. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
 

Dentro desse conceito, o shopping oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix são as 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes como Coco Bambu, Mirai e Outback. Além disso, o empreendimento disponibiliza para os frequentadores uma das mais modernas salas de cinema com a parceria da Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão Preto como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e das principais películas do ano.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Concerto Integração celebra o mês da criança em Ribeirão Preto

Apresentação coletiva, que reúne alunos da Alma, Instituição Aparecido Savegnago e os projetos Guri e USP Música Criança, será no auditório da Faculdade de Direito da USP, nesta quarta-feira (2/10), às 19h30, com entrada gratuita. No programa, composições clássicas e populares, de autores nacionais e estrangeiros.

Pular para o conteúdo