IceKiss Pink Lemonade cai do céu para encontrar seu público

IceKiss Pink Lemonade cai do céu para encontrar seu público

Marca se aproxima do consumidor em ação inusitada
Ação inusitada da Icekiss Azedinha Pink Lemonade ocorreu em Araraquara/SP

A IceKiss buscou um jeito diferente para se lançar ao seu público jovem: a bala caiu literalmente do céu para encontrá-los e oferecer a experiência de experimentar o novo sabor, Azedinha Pink Lemonade, pioneiro no mercado candies. 

Na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, um drone fez o lançamento, por paraquedas, de uma caixa completamente abastecida com a IceKiss Pink Lemonade, em três pontos diferentes: uma quadra de basquete, um parque e em uma pista de skate. Em cada local, consumidores adolescentes de 14 a 22 anos, público-alvo da marca, tiveram acesso ao produto e, após a experimentação, utilizaram balões decorados com emojis para demonstrar aprovação em relação ao novo sabor Pink Lemonade. A ação deu origem a um vídeo que foi lançado no dia 19.

Depois de Araraquara, mais IceKiss Azedinha Pink Lemonade serão lançadas do céu em outras cidades do Brasil ao longo do ano. 

“Para chegarmos à combinação entre framboesa e limão, resultando na Pink Lemonade, contamos com um conselho de consumidores, formado por adolescentes de 13 a 17 anos das cidades de Arceburgo/MG, Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG, São Luís/MA e Salvador/BA. Mas, precisávamos encontrar com nosso público, diretamente das ruas. Por isso, pensamos neste lançamento com o drone, um jeito diferente e que ‘conversa’ com o universo jovem”, explica Daniel Andreolli, diretor de marketing da Indústria de Produtos Alimentícios Cory. 

A IceKiss Azedinha Pink Lemonade nasceu com novo posicionamento: Respeite Todas. “Esta marca está defendendo a causa sobre o respeito à liberdade e às meninas, um projeto que foi idealizado pelo Instituto Cory de Educação e Cultura (ICEC)”, conta Andreolli.  

A IceKiss está no mercado de candies há 40 anos e seu consumo sempre esteve ligado às interações sociais entre meninos e meninas no contexto da paquera. “Com este lançamento geramos oportunidades para falarmos sobre o assunto e difundir a força do empoderamento feminino”, completa o diretor. 

A novidade pode ser encontrada nos formatos inéditos: bala mastigável; balas duras flow pack; drops duros; e drops mastigáveis. 

Consumidores adolescentes de 14 a 22 anos tiveram acesso ao produto

Sobre a Cory

A Indústria de Produtos Alimentícios Cory foi fundada em 1969 por Nelson Nascimento Castro. Ao longo do tempo a empresa se estruturou, investindo em novas criações e inovando o mercado com produtos como balas, drops, biscoitos e chocolates. Dentre as marcas que integram atualmente o portfólio estão: Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; Dimel.

A Cory possui fábricas nos municípios de Ribeirão Preto/SP e Arcerburgo/MG. Em 2003, junto à construção da fábrica na cidade mineira, a empresa fundou o Instituto Cory de Educação e Cultura (ICEC). À princípio, o espaço funcionava como uma escola construtivista para os filhos dos funcionários, mas o projeto cresceu, se estendeu para as crianças do município e, hoje, conta com mais de 180 alunos.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo